Celebridades

Cantora revela ataque de diva de Jennifer Lopez ao fazer exigências para cantar em programa de TV

04 Jul 2022 - 16h50 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 16h50
 Cantora revela ataque de diva de Jennifer Lopez ao fazer exigências para cantar em programa de TV

Segundo informações do Metro UK, a cantora Jeniffer Lopez deu um piti antes da sua performance no tradicional programa de TV britânico, Tops of the Pops, também conhecido como TOTP. A historia foi contada pela cantora australiana Dannii Minogue, no episódio recente do seu podcast ‘The 90s With Dannii Minogue’.  Dannii revelou o momento de Lopez ao fazer certas exigências para se apresentar no programa de música dos anos 1990.

“Você ouve por aí essas histórias de divas, mas tem uma que eu testemunhei”, disse Minogue.

Dannii afirmou no podcast, The 90s with Dannii Minogue, que JLo teria imposto que todo o seu camarim tinha que ser branco, senão, ela não iria se apresentar. 

Eu estava no Top of the Pops e me disseram que Jennifer Lopez estava a caminho, mas ela se recusou performar a não ser que seu camarim fosse redecorado. Disseram que tudo precisava ser branco, até o sofá. Pediram para que eu fosse lá ver o cômodo enquanto ela não estava lá, eu estava ajeitando cada detalhe.” Explicou a australiana.

Dannii ainda diz ter sido pega de surpresa ao saber da cor escolhida, já que Lopez estaria coberta de maquiagem.

“Me contaram que tinha que ser tudo branco, incluindo o sofá. Eu pedi para ir lá ver, enquanto ela não tinha chegado… Eu prestei atenção em cada detalhe. A única coisa que pensava era, ‘essa mulher vai estar maquiada da cabeça aos pés, como ela vai se sentar em um sofá branco?’, comentou a cantora, que não entendeu o motivo da cor branca, escolhida por Jennifer Lopez.  



Jennifer se apresentou no programa, logo se presume que a cantora conseguiu as exigências requeridas no programa. O Metro UK entrou em contato com representantes de Jennifer Lopez, mas eles não quiseram comentar o assunto abordado no PodCast de Minogue.

Foto Destaque: Jennifer Lopez/ Reprodução: Instagram