Música

Capa da Variety, Lizzo discute sobre fama e novo álbum

24 Fev 2022 - 15h40 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 15h40
Capa da Variety, Lizzo discute sobre fama e novo álbum

Cantora revela que o sucessor do “Cuz I Love You” é um álbum de amor e está em produção desde 2018: “O álbum evoluiu para um lugar em que estou orgulhosa. É um dos trabalhos mais durões, ousados e sofisticados que já fiz até agora.” Dentro de seu novo projeto, sua parceria com Cardi B em “Rumors” lançada em agosto de 2021 é o único single divulgado até então.


Videoclipe de Rumors (Reprodução/Youtube)


Com seu repentino estouro com “Truth Hurts”, as músicas de Lizzo passaram a ser consumidas por um público cada vez mais amplo. Suas mensagens de autoestima e empoderamento conseguiram atravessar ainda mais gente com outras canções como “Good as Hell” e “Juice”. Uma carismática e autêntica forma de quebrar estereótipos e ajudar outras pessoas a se sentirem bem consigo mesmas.

No início do mês, a cantora divulgou um teaser de um possível novo lançamento, uma balada que sonoramente se assemelha com a faixa-título de seu último álbum. Confira o vídeo postado em sua conta no Instagram e parte da composição traduzida:

 "Se você me ama, você me ama por completo, ou não ama nada de mim.”



Mesmo que as pessoas passaram a enxergar ela, de uma forma positiva, muito do que ela sente sobre si permanece igual: “Nada mudou em mim. Minha ansiedade não passou. Minha depressão não passou. As coisas que eu amo não foram embora. Eu ainda sou eu mesmo. Mas a maneira como vocês me olham e me percebem mudou. É uma coisa muito estranha, meio sem forma.” 

Lizzo não precisa de muito esforço para pautar representatividades em seus trabalhos, é algo que simplesmente faz parte do processo, nas letras, estéticas e performances. Pensando nisso, a cantora idealizou o reality show “Watch Out for the Big Grrrls” que tem por objetivo selecionar dançarinas que se pareçam com ela para sua próxima turnê. Os episódios serão disponibilizados no dia 25 de março, exclusivamente na Amazon Prime Video e creditam Lizzo como produtora executiva.

Foto destaque: Lizzo para revista Variety (Foto: reprodução/Variety)