Cinema/TV

'Capitão América 4' irá abordar heroísmo sem poderes do personagem

11 Nov 2021 - 20h00 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 20h00
'Capitão América 4' irá abordar heroísmo sem poderes do personagem

Capitão América 4, vai ser o primeiro filme em que Sam Wilson/Anthony Mackie vai atuar vestindo o manto de Steve Rogers/Chris Evans o filme vai girar em torno Sam que vai ser o super-herói sem poderes. O produtor do filme Nate Moore, deu uma entrevista ao podcast Phase Zero da ComicBook.com dizendo:

https://inmagazine.ig.com.br/post/Angelina-Jolie-que-interpreta-Thena-em-filme-Eternos-nao-pretende-fazer-filme-solo-da-heroina 

LEIA MAIS

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kumail-Nanjiani-de-Eternos-quase-nao-fez-parte-do-longa-para-estrelar-Guardioes-da-Galaxia-Vol-3 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pantera-Negra-Wakanda-Forever-as-gravacoes-do-filme-podem-ser-adiadas-novamente 

“Eu acho que ele não é Steve Rogers e isso é uma coisa boa. Porque para mim, esse novo Cap é o Rocky (Balboa/Sylvester Stallone). Ele vai ser o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem cem anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente tipo de, sem o apoio, ‘Eu sou o novo Capitão América’. O que acontece a seguir? Acho fascinante porque ele é um cara. Ele é um cara com asas e um escudo, mas ele é um cara. Então vamos colocá-lo no espremedor e fazê-lo merecer e ver o que acontece quando ele é superado, superado em tudo. O que torna alguém o Capitão América? Vou argumentar que não é um super soldado. E acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson”.


Sam Wilson com o escudo do Capitão América (Reprodução/Magazine HD)


Anthony é o primeiro nome do elenco que foi confirmado no filme, e o roteiro está por conta de Malcolm Spelman e Dalan Musson. O Capitão América/Steve Rogers teve sua primeira aparição no Universo da Marvel em 2011 com o filme Capitão América: O primeiro Vingador. Steve foi modificado por um soro que o transformou em um super soldado, e ele virou símbolo de honestidade e esperança. E sua última aparição foi no filme Vingadores: Ultimato (2019), ele despediu-se do escudo passando-o então para Sam Wilson. Capitão América 4 ainda não tem data de estreia confirmada pela Marvel.

Foto Destaque: Sam Wilson vestindo o manto de Capitão América. Reprodução/Notícias da TV