Celebridades

Cardi B e Megan Thee Stallion fazem treino de futebol americano

28 Mai 2022 - 11h25 | Atulizado em 28 Mai 2022 - 11h25
Cardi B e Megan Thee Stallion fazem treino de futebol americano

Cardi B e Megan Thee Stallion se juntaram mais uma vez. Dessa vez, as cantoras se encontraram não com um objetivo musical, mas sim para dar sequência aos episódios do "Cardi Tries", série que será exibida no Facebook. No episódio, as duas famosas entraram em campo para jogar futebol americano.

A gravação dura por volta de 15 minutos e desafia as duas a mostrarem suas habilidades na modalidade. Ambas equipadas, Cardi e Megan arrasaram nos treinos que aconteceram em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado dos profissionais Derwin James, Keenan Allen e Antonio Gates.

LEIA MAIS

Já que tenho um filho, quero ser uma daquelas mães esportistas que se envolvem nas atividades”, disse Cardi B, aos risos, sobre seus meninos, fruto do relacionamento com o rapper Offset. “Eu nunca joguei futebol, mas sei como pegar”, brincou Megan.


Cardi e Megan fizeram sucesso em agosto de 2020 com o lançamento da música "WAP", atingindo 460 milhões de visualizações no YouTube. (Foto: Reprodução/YouTube)


Durante o episódio, Cardi e Megan tomaram conta da situação, desde combates, danças comemorativas a la cheerleaders e até uma longa corrida. "Quando eu estava no ensino médio, eu costumava ir a festas, então, eu tinha que correr muito", explica Cardi B animada, confiante em sua capacidade de bom desempenho em uma corrida.

Uma coisa que aprendi sobre futebol é que você realmente precisa de um companheiro de equipe muito forte, e é por isso que tenho meu companheiro de equipe aqui”, comenta a cantora sobre Megan. “Nós nos divertimos muito e me sinto muito mais confiante. Adoraria que meu filho participasse”.

Cardi B é uma figura muito famosa no Brasil. Aqui, a cantora é reconhecida principalmente pela sua risada e pelos memes que circulam pela internet sobre ela, que não são poucos. Além de, claro, ser uma cantora muito admirada pelos brasileiros e mundialmente.

O "Cardi Tries" é a mais recente série da rapper, lançada no final do ano de 2020. Por lá, Cardi B faz de tudo, desde cozinhar até tatuar o marido. 

Foto destaque: Cardi B e Megan Thee Stallion. Reprodução/Portal Popline.