Música

Cardi B é anunciada como apresentadora do AMA 2021

02 Nov 2021 - 18h48 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 18h48
Cardi B é anunciada como apresentadora do AMA 2021

A rapper do momento foi anunciada nesta terça-feira (2) como a apresentadora principal de uma das premiações mais esperadas do ano: o American Music Awards. A edição de 2021 acontecerá dia 21 de novembro e Cardi B já se mostra muito animada para o evento. A escolha foi super aprovada pelos internautas que esperam uma apresentação carismática e divertida da artista.

“Estou muito orgulhosa de anunciar que apresentarei o American Music Awards de 2021! Sintonize em 21 de novembro“, anunciou Cardi B em sua conta do Instagram.


 

Cardi B se apresentando no AMA 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)


A notícia trouxe agitação dos telespectadores pelo fato de Cardi ser reconhecida mundialmente por ser engraçada e espontânea, chegando a viralizar diversas vezes por seu despojado de se expressar.

“Queríamos festejar com a Cardi, então a convidamos para ser a nossa anfitriã e ela disse SIM“, contou a conta oficial da premiação.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Madonna-fala-sobre-sua-carreira-Nao-vou-parar-Vou-ate-as-rodas-cairem

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ed-Sheeran-e-Dulce-Maria-falam-sobre-novos-projetos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lil-Nas-X-desbanca-Adele-e-assume-o-topo-do-Spotify-US

O American Music Awads é uma das premiações mais tradicionais dos Estados Unidos e ocorre desde 1974. A cerimônia acontece tradicionalmente em novembro e é marcada por performances e premiações dos maiores artistas no cenário musical.

A artista é familiarizada com a premiação e foi um dos maiores sucessos do AMA em 2018, quando apresentou a música ‘I Like It ‘, ao lado dos cantores Bad Bunny e J Balvin. A superprodução ficou evidente com o palco e os figurinos ricos em detalhes e extremamente coloridos (outra característica conhecida da rapper). Cardi B marcou presença com sua performance e até hoje é lembrada como a melhor de sua carreira.


 

Carbi B recebendo um prêmio no AMA 2018 (Foto: reprodução/Twitter)


No total, a morena já tem cinco prémios AMA em sua estante. Ganhou as categorias ‘artista favorita de rap/hip-hop’, ‘música favorita de Rap/Hip Hop’ com ‘Bodak Yellow’ e  “WAP” (parceria com a rapper Megan Thee Stallion).

Esse ano ela foi nomeada em três categorias e tem chance de aumentar a coleção. Ela foi indicada em ‘vídeo clipe favorito’ e ‘música favorita de rap/hip-hop’ por sua faixa ‘UP’, e por último, ‘artista favorita de rap/hip-hop’.

Foto destaque: Reprodução/Twitter