Celebridades

Carla Diaz comenta sobre o filme “A Menina que Matou os Pais”

10 Out 2021 - 17h11 | Atulizado em 10 Out 2021 - 17h11
Carla Diaz comenta sobre o filme “A Menina que Matou os Pais”

Carla Dias é um dos principais nomes da atualidade devido ao grande sucesso dos filmes 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou meus Pais', que relatam a história de Suzane Von Richthofen. Em entrevista ao iG, a atriz fala como foi interpretar na telona uma personagem que está viva. "Os filmes mostram as versões ditas no tribunal, mas a verdade mesmo somente eles sabem", afirma. Carla também fala sobre sua experiência em reality show, diz se foi convidada para 'A Fazenda' e garante estar solteira após o conturbado namoro com Arthur Picoli no 'Big Brother'.

 


Poster dos filmes "O Menino Que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou Os Pais " (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Como foi a preparação para viver a Suzane?

Foi uma preparação bastante intensa e complexa, porque eu nunca tinha feito uma personagem real. E essa é uma história que chocou o país, então, sabia da responsabilidade e cuidado que teria que ter na construção da personagem. Mas é um papel que não começava do zero na composição, porque é uma pessoa real. Tive um estudo de trejeitos, voz, sotaque... E isso não tinha tanta liberdade de criação. Mas eu li todas as matérias da época, vídeos da cobertura do caso, os autos do processo, que são eles que guiam o roteiro, fiz uma preparação incrível com a Larissa Bracher e com o diretor Maurício Eça, de pesquisar sentimentos que eu, Carla, nunca tinha experimentado. Teve workshop com a Ilana Casoy, que acompanhou o caso, e o Raphael Montes, que são os nossos autores. Foi um processo intenso, que eu mergulhei nele.

Quem viu os dois filmes, viu duas Suzanes diferentes. Como é que vira a chave?

São, são duas personagens diferentes. Para mim, como atriz, ainda tem uma terceira: a que está no julgamento, porque ele aconteceu anos depois do crime. Para fazer essa virada de chave, eu precisava estar muito concentrada, focada... Eu me preparava bem antes, estudei muito o texto, e ali no set eu estava atenta a cada detalhe. E são os detalhes que fazem a diferença, eu acho. Gravávamos uma cena e, em seguida, com outro registro. Foram 33 dias para filmar os dois longas-metragens. Nesse período, eu estive totalmente imersa no projeto, minha vida era o set.

https://inmagazine.com.br/post/Lucas-Lucco-sobre-sua-harmonizacao-facial-Achei-exagerado-e-nao-combinou-comigo-Tirou-a-minha-identidade

https://inmagazine.com.br/post/Ralph-Lauren-lanca-fragrancia-masculina-Ralphs-Club

https://inmagazine.com.br/post/Paris-Fashion-Week-e-passarela-para-representatividadeeee

Você interpretou uma assassina que está viva. Sua visão sobre a Suzane mudou?

Não! O filme é todo baseado nos autos dos processos, tudo o que foi falado no julgamento. Mas a história é sobre réus confessos e condenados. Os filmes mostram as versões ditas no tribunal, mas a verdade mesmo somente eles sabem. Nos filmes, o público pode ver que são duas versões bem diferentes.

Quem é Suzane Von Richtofen para você?

É uma ré confessa, e que está cumprindo pena.

Você participou do BBB. Participaria de outro reality?

Não! Eu já gastei a minha cota de reality show. Foi uma experiência muito intensa, eu vivi cada momento ali intensamente..., mas depois de vivenciar o que é um reality, não me vejo fazendo outro.

Foi convidada para 'A Fazenda'?

Não! Não recebi nenhum outro convite para reality. E acho que nem adianta me procurar (risos). Eu sou apaixonada pelo meu ofício, que é ser atriz, e quero trabalhar. Tenho muitos projetos em desenvolvimento, convites para filmes... É a isso que eu quero me dedicar.

Você está solteira?

Sim, eu estou!

No BBB você viveu um romance com o Arthur e o casal ganhou um fã-clube. Como é a sua relação com esse fã-clube agora?

Eles são demais! Eu tenho muito carinho pelos meus fãs! Tenho diversos fandons, que são atuantes, me enchem de carinho e eu amo todos! Eu digo que todos eles fazem parte do meu borboletário, que é gigante, incrível e muito amado por mim! Tenho que agradecê-los por todo suporte, motivação e respeito!

Foto destaque:  Reprodução/Instagram

Mais Lidas