Celebridades

Carla Diaz fala sobre BBB e aprendizado sobre namoro: 'Aprendi a ser uma mulher que não tem medo'

22 Mar 2022 - 16h58 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 16h58
Carla Diaz fala sobre BBB e aprendizado sobre namoro: 'Aprendi a ser uma mulher que não tem medo'

A ex-BBB Carla Diaz assumiu recentemente seu namoro com Felipe Becari e desabafou em uma entrevista sobre o tempo em que ficou confinada no BBB21 e da importância do programa para seu amadurecimento pessoal e profissional.

A atriz que começou a trabalhar com apenas 2 anos de idade, e que atuou em diversas novelas e filmes aclamada pelo público, contou à revista Quem de como as experiências passadas no show somadas com outras jornadas a influenciou a perder o medo de ser ela mesma.

"Tudo que eu vivi construiu a mulher que sou hoje. Tudo que vivi antes, durante e pós-Big Brother me fortaleceu e me fez aprender tantas coisas, mas principalmente a ser uma mulher que não tem medo. Eu passei por um câncer, e acho que quem passa por uma situação como essa, passa por qualquer coisa, inclusive por um Big Brother. Neste ano faço 32 anos de vida e 30 de carreira, e ver essa estrada me enche de orgulho porque nunca foi fácil, nunca foi sorte, sempre foi muito trabalho", conclui a atriz sobre sua vida profissional.

Além disso, Carla também resolveu falar sobre o seu mais novo relacionamento. Após o BBB, a jovem engatou um namoro com Felipe Becari. Sendo assim, por meio da entrevista, enfatizou que está muito feliz com  seu relacionamento com o novo namorado. Entretanto a atriz prefere manter os detalhes do começo da relação para ela e os mais chegados.

"Esse encontro foi bem inesperado", disse ela, que ainda conta como é o namoro pós-pandemia. "Somos um casal que gosta de curtir. Costumamos sair, claro que nos padrões de pandemia." Revela a ex BBB.


Carla Diaz e namorado Felipe Becari comemorando o aniversário surpresa. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Recentemente, Carla Diaz utilizou as suas redes sociais para compartilhar a festa surpresa que realizou para o seu amado. E ainda aproveitou para se declarar para o namorado. 

“Se tem uma coisa que amo fazer, é festa surpresa. E dessa vez a festinha surpresa se tornou A FESTA. Bom, o aniversariante amou né @felipebecari? Parabéns amor, que seu bom coração permaneça intacto, que seja um novo ano de muito sucesso e saúde. Amo você!”, escreveu.

Foto destaque: Carla Diaz. Reprodução/ Instagram.