Celebridades

Carla Diaz fala sobre sua participação no BBB 21: “Talvez eu tenha sido corajosa demais por ter sido eu o tempo todo”

16 Jan 2022 - 16h00 | Atulizado em 16 Jan 2022 - 16h00
Carla Diaz fala sobre sua participação no BBB 21: “Talvez eu tenha sido corajosa demais por ter sido eu o tempo todo”

No programa Altas Horas deste sábado (15), a atriz Carla Diaz comentou sobre algumas polêmicas e seu comportamento na casa mais vigiada do Brasil, respondeu a perguntas da plateia e agradeceu ao público pela recepção positiva após sua saída do reality.

Carla Diaz falou sobre sua participação na casa e que não se arrepende de nada do que fez, sobre o relacionamento com Arthur Picoli: “Eu ergo a minha cabeça e falo que essa é a minha história! Eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu recebi um fandom maravilhoso e é esse carinho que eu valorizo”, contou a atriz. 

A ex-BBB também disse sobre o machismo que sofreu após sua saída do reality: “Talvez tenha faltado sororidade, mas fui recebida com tanto carinho que eu prefiro ver esse lado positivo. Não foi fácil assimilar tudo. A gente vive em um mundo muito machista.”, contou Carla.



Carla Diaz no programa Altas Horas. (Foto: Reprodução/Globo)


Além de Carla Diaz, o programa de Serginho Groisman também recebeu as ex-BBB Pocah, Thelma, Leka, Gleice e Sol que conversaram sobre os momentos marcantes que viveram e assuntos importantes discutidos no reality durante os 20 anos de programa.

Pocah e Carla revelaram que o convite para o camarote do BBB veio em na edição de 2020, mas Carla Diaz não aceitou por que estava gravando os filmes sobre Suzane Von Richthofen durante o período do programa, e Pocah revelou que não soube do convite, pois seu estúdio da época não repassou achando que isso faria mal a sua carreira.



Carla Diaz, Pocah, Camilla de Lucas e João. (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente, a atriz Carla Diaz está namorando o advogado e vereador, Felipe Becari. Os dois assumiram o relacionamento no último dia de 2021, quando a atriz postou uma foto ao lado de Felipe, em seu perfil no Instagram, desejando aos seguidores um novo ano de muito amor e felicidade.


Foto Destaque: Carla Diaz. Reprodução/Instagram.