A atriz Carla Diaz vai voltar ao papel de Suzane Von Richthofen para o um terceiro filme, o anúncio da produção, que irá dar sequência a história de um dos crimes mais famosos do Brasil, foi feito pela atriz através do seu Instagram. ‘A menina que matou os pais - A Confissão’ será o terceiro filme de Carla sobre o caso, sendo a continuação dos filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou meus Pais’, promete trazer o passo a passo dos três acusados após o crime e bastidores das investigações que levaram a suas prisões, os depoimentos e condenações.
Carla Diaz caracterizada (Foto: Reprodução/Instagram)
Em agosto, Carla Diaz já dava pistas de que um novo filme estaria sendo filmado quando publicou uma foto caracterizada, dando a entender que haveria uma sequência, que agora foi confirmada e trouxe mais fotos de cenas do filme. Em entrevista a Quem, a atriz falou um pouco sobre como foi interpretar esse personagem: "Essa personagem é um grande desafio para mim. Nunca tinha interpretado uma personagem que fosse real e ainda mais de um caso que é muito conhecido e estarrecedor”, disse Carla. A atriz contou também que continuar um projeto é muito desafiador, já que os outros filmes foram considerados um dos mais populares na época do lançamento. “Eu acabei ganhando prêmio por causa dos filmes com essa personagem, e a expectativa agora é muito maior. O terceiro filme vai encerrar o ciclo desse projeto".
As gravações do novo longa se encerraram nesta última segunda-feira (12), e além de Carla, o elenco conta com: Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Débora Duboc (Nadja Cravinhos) e Gabi Lopes (Carol, namorada de Christian). O filme tem coprodução entre a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes.
Foto Destaque: Carla Diaz e Leonardo Bittencourt caracterizados dos personagens do filme. Reprodução/Instagram