Celebridades

Carlinhos Maia defende Simaria após entrevista polêmica

17 Jun 2022 - 17h45 | Atulizado em 17 Jun 2022 - 17h45
Carlinhos Maia defende Simaria após entrevista polêmica

Carlinhos Maia saiu em defesa de sua amiga Simaria, após um desabafo da cantora em relação a sua irmã Simone.

No Twitter, o empresário diz que, independente da personalidade dela, ele continua a apoiando.


Carlinhos Maia sobre Simaria (Reprodução/Twitter)


Entenda a polêmica

Em entrevista ao canal Metrópoles, no YouTube, Simaria expôs sua relação com Simone. Ela relata que sempre sofreu muito com as comparações que ouvia dela e sua irmã. Até hoje a cantora diz ser comparada com a sua dupla pelo fato de se vestir diferente e por ter uma personalidade mais forte.

A cantora ainda afirma que, há 20 anos, está "sendo mandada calar a boca" e que não é ela mesma. Logo após a repercussão, a artista anunciou o afastamento dos palcos para cuidar de sua saúde.

Horas antes do show agendado na Festa do Tomate, Simone gravou um vídeo em sua rede social. Bem abatida, a cantora afirmou o afastamento de sua irmã, e a parabenizou por mais um ano de vida: "Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe e a guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês".

Kaká Diniz, marido de Simone, também se pronunciou e afirmou que em dez anos de casado, nunca expôs a família nas redes sociais e nunca mandou indiretas. "As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto. O algoritmo da rede social sempre entende que a polêmica é algo mais sugestivo, porque você atiça as outras pessoas que querem gerar polêmica e as pessoas começam a argumentar. Tem gente que hypa nisso", desabafou ele.

Apesar do semblante triste no momento da gravação do vídeo, Simone não comentou nada sobre a entrevista de sua parceira, e apenas quis mostrar que o show continua.

 

Foto de Destaque: Carlinhos Maia e Simaria (Reprodução/Purepeople)