Celebridades

Carlinhos Maia vai abrir seu próprio banco

20 Fev 2022 - 10h36 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 10h36
Carlinhos Maia vai abrir seu próprio banco

Carlinho Maia contou em seu perfil no Instagram, que irá abrir um banco e que investiu mais de 100 milhões, o novo empreendimento de Carlinhos terá uma homenagem aos fãs.

O influencer e empresário explicou sobre o seu novo projeto: “Vou lançar um banco. Com dinheiro, empréstimo, cartão… Tem muita gente séria e que já mexe com banco há muito tempo. Decidimos investir cento e tantos milhões de reais no banco. Isso é emprego, renda e é fazer história. Sou um puta de um empresário. Vocês vão ter meu cartão na carteira”, disse Carlinhos. Ele aproveitou para revelar o nome do banco, que será “Gira Bank” e é uma homenagem aos seus fãs que ele chama de girassóis.



Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o anúncio do novo empreendimento, Carlinhos rebateu algumas críticas: “Ficam falando que eu quero encher o rabo de dinheiro, sim! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo”, e continuou dizendo: “Sempre sonhei em ter um banco quando não tinha um tostão.” contou, Carlinhos.

A proposta para a criação do banco, veio quando outras empresas notaram o sucesso dos investimentos de Carlinhos, e por isso ele recebeu um convite para adquirir o seu próprio banco de outros bancos.



Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)


O influencer também está à frente de dois grandes sucessos: a marca The BBurguers,  sua hamburgueria e a grife de moda Baška, que teve seu desfile de lançamento na SPFW de 2021.

Carlinhos Maia se tornou famoso por seus stories, mostrando o dia a dia da vila em que morava em Penedo, Alagoas. E em 2018 foi o brasileiro com mais story assistido, após seu sucesso, Carlinhos passou a investir cada vez mais no seu bairro e tem um série na Globo Play “Uma vila de Novela” e também promoveu o “Natal da Vila” e convidou diversos famosos para o especial de fim de ano.

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução Instagram.