Celebridades

Carol Celico relembra separação de Kaká: "Foi um tempo muito dolorido"

10 Mai 2022 - 20h01 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 20h01
Carol Celico relembra separação de Kaká:

A empresária Carol Celico decidiu desabafar em suas redes sociais a respeito do término de seu relacionamento com o ex-futebolista Kaká. Respondendo às perguntas de seus seguidores no Instagram, a socialite revelou como foi o processo de divórcio, e o que teria levado à esta decisão.

"Pensou em reatar depois de separada?", quis saber um seguidor. "Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo. E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão", respondeu ela.


Carol Celico e seu atual marido, Eduardo Scarpa (Foto: Reprodução/Instagram)


"Depois desse dia ainda surgiram alguns momentos de repensar e conversar. Normal, depois de tantos anos casados e dois filhos. Mas com muito respeito, maturidade e inteligência, e em comum acordo. Hoje todos estamos felizes, inclusive as crianças, a parte mais importante", acrescentou.

Quando perguntada por um internauta em qual momento Carol teria percebido que não queria mais permanecer casada, a empresária explicou que a vontade de viver seus sonhos falou mais alto. "Quando a minha vontade de ser feliz, de ir atrás dos meus sonhos, de me conhecer melhor e me sentir realizada venceu todos os meus medos e angústias", disse ela.


Kaká com a atual esposa Carol Dias, e os filhos Luca, Isabella, e a pequena Esther (Foto: Reprodução/Santiago Reis/Instagram)


Por fim, Carol também foi perguntada se seus filhos sentem falta do “pai verdadeiro”. Ela, que se casou com Eduardo Scarpa no ano passado, afirmou que “não tem verdadeiro ou falso”.

"Não tem verdadeiro ou falso. Assim como não existe ele não estar presente. Hoje em dia ele está mais presente do que quando as crianças eram pequenas, por causa do trabalho. Hoje ele está muito presente sim", declarou.

Carol foi casada com Kaká de 2005 à 2015, tendo dois filhos com o jogador, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 11. O ex-jogador também é pai de Esther, que nasceu em outubro de 2020, fruto de seu casamento com a influencer Carol Dias.

 

Foto destaque: Carol Celico. Reprodução/Instagram.