Reality

Cartolouco tem novamente sua higiene questionada em um reality show

31 Mai 2022 - 16h00 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 16h00
Cartolouco tem novamente sua higiene questionada em um reality show

Na maioria dos reality show atuais, o público acaba fazendo algumas descobertas sobre os competidores dos programas e de vez em quando algumas dessas descobertas são um tanto quanto constrangedoras. Nesta edição do Power Couple Brasil, durante uma conversa casual entre alguns participantes, foi questionada a higiene de um deles, que nos fez lembrar de sua participação em outros realitys.

Depois do almoço de hoje (31), Cartolouco se queixa de coceira na cabeça, que ele afirma ter começado após a prova do dia 18, onde ele e sua companheira, Gabi Augusto, foram os vencedores, onde um dos dois, teria de ficar deitado em um tipo de cápsula, onde eram liberados insetos e outros animais nojentos para que os participantes tivessem acesso a dicas para formar palavras. Ele afirma que a coceira começou após isso e que teve medo de ter pego algo dos animais. 


Alguns trechos da prova do dia 18 com os insetos (Reprodução/Twitter)


Entretanto, Hadson Nery afirma que o motivo da coceira na cabeça do participante na verdade era sua falta de higiene e constância de banhos, afirmando que o participantes não tomam banhos cotidianamente. Sua esposa, Gabi Augusto, diz que ali ele havia tomado banho todos os dias, sendo uma realidade muito diferente de sua participação na fazenda, logo em seguida o participante brinca que não tomou banho no dia e nem iria tomar, confira o momento:


Cartolouco falando da coceira na cabeça (Reprodução/Twitter)


Uma coisa que se mostrou bastante comum no universo dos reality shows é que muitos participantes decidem falhar em alguns atos de higiene, isso aconteceu com Vih Tube no Big Brother Brasil 21, onde a participante se tornou um meme na internet por não tomar banho todos os dias e inclusive falou sobre isso em entrevistas depois do reality e o proprio Cartolouco que foi chamado de sujo durante sua participação na Fazenda 12, onde precisou que outra participante praticamente teve que forçar e fiscalizar ele durante seu banho, após passar mais de três dias sem se limpar. 


Cartolouco tomando banho com ajuda de Luiza Ambiel (Reprodução/Twitter)


Depois de diversas reclamações e brincadeira de muitos dos participantes dessa edição de A Fazenda, o participante se rende, mas precisou de muito esforço para isso. Reforçando talvez a sua falta de higiene ainda mais agora.

 

Imagem destaque: Cartolouco. Reprodução/Instagram