Celebridades

Casa de praia de Brad Pitt recebe alerta de evacuação por incêndio próximo

14 Out 2021 - 17h40 | Atulizado em 14 Out 2021 - 17h40
Casa de praia de Brad Pitt recebe alerta de evacuação por incêndio próximo

Uma das mansões de Brad Pitt recebeu notificação do Corpo de Bombeiros por conta de um incêndio florestal próximo. A propriedade, que fica na Califórnia, fica muito próxima ao local que está em chamas, o local foi dado como risco potencial de vida e danos materiais.

https://inmagazine.com.br/post/Owen-Wilson-revela-que-ainda-nao-conhece-a-filha-de-3-anos-e-cria-polemica-nas-redes-sociais

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-saiba-como-foi-a-formacao-da-roca-dessa-quarta-feira-12

https://inmagazine.com.br/post/Camisa-colorida-algumas-inspiracoes-para-combinar-a-peca

Nesta segunda-feira (11), as chamas começaram, e na noite de quarta-feira (13), já tinha se alastrado por mais de 15 mil acres. A mudança nos ventos faz com que o incêndio continue forte, dificultando o trabalho dos bombeiros.

A mansão era um dos locais em que Brad Pitt passava as férias com Jennifer Aniston antes de eles se separarem. Mesmo com o divórcio ele não quis se desfazer da propriedade. '' Ele gosta de deixar amigos e familiares ficarem lá, mesmo que ele não tenha muito tempo em sua agenda para ir com frequência que gostaria'', disse uma fonte próxima do ator.


(Foto: Getty Images)


Na região, outra casa famosa está em risco: o Rancho Del Cielo, que pertenceu ao ex-presidente Ronald Reagan. O local é atualmente propriedade da YoungAmerica's Foundation, que disse: '' Os carros de bombeiros estão na propriedade e um retardador de fogo será pulverizado ao redor das estruturas. A YAF está trabalhando com equipes de emergência locais para fornecer acesso a dois lagos em Rancho Del Cielo, que contêm mais de um milhão de galões de água''.

 

Foto Destaque: Getty Images