Cinema/TV

Casal havaiano retira queixas contra Ezra Miller

13 Abr 2022 - 20h37 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 20h37
Casal havaiano retira queixas contra Ezra Miller

De acordo com o The Hollywood Reporter, o casal americano que registrou queixa contra Ezra Miller, após supostamente terem sido ameaçados de morte pelo ator, retirou o pedido pouco mais de duas semanas depois de terem ido à delegacia. De acordo com o THR, o juiz que cuidava do caso pediu dispensa do processo nesta última segunda-feira (11). O advogado Willian Dean, que representava o casal, não quis comentar a decisão dos clientes.

Miller havia sido preso em Hilo, no Havaí, por “conduta inapropriada e assédio” em um bar no dia 28 de março e estava se hospedando na casa do casal. Segundo o relatório da polícia, o artista "ficou agitado quando clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Começou a gritar obscenidades e, em determinado ponto, tirou o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos, que estava cantando. Mais tarde, se lançou contra um homem de 32 anos, que estava jogando dardos”.

A dupla pagou a fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360) para que o astro fosse liberado. Depois disso, os havaianos acusaram o ator da DC Comics de invadir o quarto onde eles dormiam, roubá-los e ameaçá-los de morte.

Eles relataram que Miller furtou seus documentos e teria dito “Eu vou enterrar você e sua esposa vagabund*”.


Ezra Miller como Barry Allen (Foto: Reprodução/DC Comics)


Na terça-feira de ontem (12), semanas depois do ocorrido, Ezra foi visto dançando em um lounge conhecido em Hilo e chamou bastante atenção por lá.

E não acaba por aí. O ator intérprete do super-herói Barry Allen, conhecido por seus papéis nos filmes ‘Precisamos Falar Sobre Kevin’ e ‘As Vantagens de Ser Invisível’, ainda enfrenta outro processo na cidade havaiana, acusado de obstruir a passagem de pedestres em uma área movimentada.

Boatos surgiram que a DC estava considerando suspender o filme The Flash pelas polêmicas do ator, mas por enquanto nada foi confirmado.

Foto: Reprodução/ Getty Images