Reality

'Casamento às Cegas: O Reencontro' é marcado por tensão

04 Nov 2021 - 18h00 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 18h00
'Casamento às Cegas: O Reencontro' é marcado por tensão

O reencontro entre os participantes de 'Casamento às Cegas', na tarde desta quinta-feira (4) teve diversas revelações. Após um longo período de tempo, os telespectadores puderam descobrir quem se divorciou, quem continua casado e quem está namorando. Confira os desfechos: 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Erasmo-Solange-e-Rico-formam-a-setima-roca-do-reality 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Marina-vence-prova-e-e-a-nova-fazendeira-do-reality 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tiago-Piquilo-e-Gui-Araujo-discutem-apos-formacao-de-roca 

 

O casal mais polémico da série, Fernanda Terra e Thiago Rocha, tinham de longe o desfecho mais aguardado pelo público. Vários comentários de cunho 'machista’ por parte de Thiago viraram alvos de críticas na internet e, ao final de tudo, o casal acabou se separando. “Foi a melhor faculdade que a vida poderia me dar”, disse Thiago no reencontro desta quinta-feira (4). Ele também se desculpou por suas atitudes durante o programa. Por outro lado, Fernanda anunciou que está namorando com Mack David, outro participante do reality. 

Outro casal muito entusiasmante que, para a surpresa de muitos, não permaneceu junto foi Carol Novaes e Hudson. Ambos preferiram não revelar os motivos da separação durante o reencontro. Atualmente, ambos estão solteiros. 


Reencontro de "Casamento às Cegas" (Reprodução/Instagram)


O único casal que permaneceu junto após o final do programa foi Luana Braga e Lissio Fiod. Ambos comentaram, com muitas emoções, os motivos da união. “Era o destino”, disse Lissio. “O Lissio teve uma sabedoria, de ir desatando os nós, que eu nem sabia que existam em mim, e é uma comprovação diária de que ele me agrega o tempo inteiro”, complementou Luana. 

 

Já o casal Dayanne Feitoza e Rodrigo Vaisemberg teve seu desfechado anunciado no último episódio, quando ocorreu a recusa, no altar, por parte da participante. ‘Day’, como ficou apelidada, também anunciou que está, atualmente, namorando. 

 

Por fim, Ana Prado e Shay Haghbinghomi, foi outro casal que também terminou antes mesmo de se casarem. Ambos tiveram uma conversa tensa durante o reencontro “Quando eu estava com minha filha, tu me chamou de retardada, de imbecil”, acusou Ana. “Nunca desrespeitei você na frente da sua filha”, se defendeu Shayan 

 

Todos os episódios de 'Casamento às Cegas' estão disponíveis no serviço de streaming Netflix. 

 

Foto destaque: Reprodução/Netflix