Esportes

Cássio testa positivo para Covid-19 e desfalca Corinthians no clássico contra o Santos

01 Fev 2022 - 11h18 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 11h18
Cássio testa positivo para Covid-19 e desfalca Corinthians no clássico contra o Santos

Após vencer o Santo André por 1 a 0 no estádio Bruno José Daniel, O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava para iniciar a preparação para o jogo da próxima quarta-feira (3), contra o Santos, às 21h35, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Cássio, que apresentou sintomas gripais e já havia sido cortado contra o Santo André, fez um teste PCR e positivou para a Covid-19. Dessa forma, está fora do clássico e provavelmente contra o Ituano, no domingo (7).


Cássio durante um treino antes de ser testar positivo para a Covid-19. (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians. Reprodução/ Twitter)


Matheus Donelli, que escolheu permanecer na equipe mesmo brigando por posição, deve ser titular. Outra opção para Sylvinho é Ivan, que já está registrado na CBF e pode ser relacionado.

Poupados pela comissão técnica no jogo no ABC paulista, Willian e Renato Augusto foram a campo e treinaram com o restante do elenco. Eles devem voltar ao time titular no clássico de quarta-feira.

João Victor também voltou a trabalhar normalmente. No jogo contra o Santo André, ele foi cortado de última hora por causa de um trauma no pé direito causado por um pisão.



Uma possível escalação para o Corinthians no jogo conta com: Matheus Donelli (Ivan); Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Gustavo Mantuan.

Foto destaque: Corinthians. Reprodução/ Twitter.