Celebridades

Catherine Bascoy e Gui Napolitano terminam o namoro

01 Nov 2021 - 16h20 | Atulizado em 01 Nov 2021 - 16h20
Catherine Bascoy e Gui Napolitano terminam o namoro

Cath anunciou a separação ontem, no domingo (31), através de um post em seu Instagram @catherinebascoy. "Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", começou a influencer.

"Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma. Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte. Não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado. Agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser... Sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida", finalizou Cathe.


(Foto: Reprodução/Instagram)


O casal começou a se relacionar em fevereiro desse ano, e até então pareciam muito felizes. Ou seja, internet definitivamente mostra só 10% da sua vida. Em março, o Gui postou uma foto com Catherine, com a seguinte legenda. "Não foi sorte, foi Deus que fez tudo dar certo".

Os dois são ex-s participantes de reality show, ele ex-BBB e ela ex-MTV. Vale lembrar que o Gui também teve um breve romance com a também ex-MTV e influencer Vitória Bellato no ano passado que não acabou nada bem.

"Já fiquei, gente. Conheço há muitos anos antes do Big Brother Brasil. Ele já tinha tentado ficar comigo (...) Ele saiu, acho que terminou um relacionamento lá que ele tinha e aí começou a me chamar no direct. Aí começou, a gente se viu, foi se encontrando, mas não deu mais nada. Não transei", disse Vitória para Gabi Prado no programa MTVIXE. "Não estou com ninguém, cansada de ver vocês inventando várias coisas por aí. Quando eu estiver com alguém eu mesmo vou mostrar e contar", completou Bellato.

Recentemente ela foi no podcast 'Pode Dar Padro" e falou sobre o relacionamento deles hoje. "Uma relação que não existe... hoje. A gente chega nos lugares se cumprimenta mas nem chega olhar na cara um do outro" falou Vitória.

 

Foto Destaque: Cath e Gui durante uma viagem. Reprodução/Instagram 

Mais Lidas