Celebridades

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb esbanjam carisma ao acenar para fotógrafo no aeroporto de Congonhas

02 Fev 2022 - 13h00 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 13h00
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb esbanjam carisma ao acenar para fotógrafo no aeroporto de Congonhas

O ator Cauã Reymond (41), protagonista de “Um Lugar ao Sol”, foi flagrado por fotógrafos antes de embarcar no aeroporto de Congonhas nesta terça feira (1), juntamente com sua esposa, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb (31). 

Fotografados em São Paulo, o casal esbanjou carisma e simpatia ao acenarem para o paparazzo que estava no local. Ambos trajavam looks simples e casuais, que priorizavam pelo conforto, e utilizavam máscara de proteção, cumprindo com os protocolos de segurança contra a covid-19. 

Tanto Cauã, quanto Mariana, são conhecidos por serem adeptos de um estilo mais básico e natural, sempre colocando o conforto em primeiro lugar, mas sem deixar de lado seus próprios estilos na escolha de peças. Veja abaixo as imagens do casal no aeroporto de Congonhas:  


 

Em seu atual trabalho, a novela “Um Lugar ao Sol”, Cauã Reymond contracena com sua ex-namorada da vida real, a atriz Alinne Moraes (39). No entanto, isto não parece abalar a confiança do casal, sendo que Mariana declara total apoio ao marido. 

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão juntos desde 2016, sendo ela o primeiro relacionamento do ator desde o fim de seu casamento com a atriz e ex-bbb Grazi Massafera, com quem tem uma filha de nove anos. O casal trocou alianças durante uma cerimônia íntima no interior de Minas Gerais em 2019, e comemoram três anos de casados este ano, no dia 13 de abril. Ambos já manifestaram, em entrevistas anteriores, o desejo de terem filhos juntos, embora, até então, isto não tenha acontecido. 

Mariana já havia revelado ao conversar com a ‘Purepeople’ que almeja ter muitos filhos, “uma casa cheia”, como disse gostar. O ator também já manifestou a intenção de ter filhos com a modelo. Durante uma entrevista para a revista ‘Marie Claire’, em 2018, Cauã declarou que cogitava ter mais filhos, e acrescentou: “Te garanto, gosto muito de criança”. 

Foto destaque: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb no aeroporto de Congonhas. Foto: Reprodução/Lucas Ramos/AgNews