Celebridades

Causa da morte do ator Bob Saget é revelada pela família

10 Fev 2022 - 10h30 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 10h30
Causa da morte do ator Bob Saget é revelada pela família

Na última quarta (9) foi revelado o motivo da morte do ator Bob Saget depois de exato um mês desde que foi encontrado em um hotel em Orlando, Flórida em 9 de janeiro. 

De acordo com informações passadas pela família à revista americana e! News, foi determinado que o comediante morreu de traumatismo craniano. Após bater sua cabeça na cabeceira da cama, logo voltou a dormir acreditando não ter sido nada sério. 

A família também afirmou que o mesmo não estava sob o uso de drogas ou álcool, o que já havia sido revelado pelo condado de Orange, Flórida, após ser feita a necropsia do corpo. 

"Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós. Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e das risadas que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou", disse a família à imprensa. 


Foto: Reprodução/ABC Studios


Bob Saget ficou conhecido pelo seu trabalho em “Três é Demais”, transmitido no Brasil pelo SBT, onde era um pai solteiro de três meninas, as quais cuidava com a ajuda de seus melhores amigos. Em 2016, voltou para o spin-off da série “Fuller House”, que mostrava a família Tanner 20 anos depois, vivendo o mesmo papel de Danny Tanner. 

Além disso, viveu como narrador da série americana “How I Met Your Father” sendo a versão mais velha de Ted Mosby e era considerado um dos grandes comediantes de stand – up dos Estados Unidos. 

Bob foi encontrado morto em 9 de janeiro e teve seu corpo encontrado por políciais e bombeiros depois de seguranças do hotel Ritz-Carlton terem encontrado o comediante em seu quarto. 


 

Diversos astros como John Mayer, John Stamos, Jim Carrey e as gêmeas Olsen prestaram homenagem ao ator e relembraram momentos especiais que passaram juntos. 

 

 

Foto Destaque: Andrew Toth/FilmMagic