Cinema/TV

Cavaleiro Da Lua: Diretor da série revela não saber sobre uma segunda temporada

28 Jun 2021 - 17h45 | Atulizado em 28 Jun 2021 - 17h45
Cavaleiro Da Lua: Diretor da série revela não saber sobre uma segunda temporada

A série “Cavaleiro da Lua” lançada no Disney+, para integrar o universo compartilhado da Marvel na Tv e Cinema, com direção de Mohamed Diab, foi sucesso de audiência e teve uma ótima avaliação da crítica especializada. No entanto, o diretor em entrevista recente falou sobre a incerteza de ter uma segunda temporada no futuro.


Banner de Divulgação da Série O Cavaleiro da Lua (Reprodução/Twitter)


O diretor concedeu uma entrevista ao Discussing Film, onde declarou sua incerteza sobre uma segunda temporada da série Cavaleiro da Lua. Ele acrescenta que a Marvel é bastante cautelosa quando se trata de projetos novos e costuma observar todo desenvolvimento e repercussão do material depos de lançado.

Mohamed conta não ter certeza da segunda temporada e brinca sobre soltar spoiler igual ao colega Andrew Garfield. Ele ressalta o desenvolvimento do personagem dentro do universo compartilhado, dizendo que sabe sobre o investimento futuro de inserção mas sem saber afirma como isso vai acontecer, ele ainda comenta que pode ser um filme ou uma segunda temporada da série.

Pois acredita que os personagens May e Oscar são bons, Reitera ainda, ter feito seu melhor para o desenvolvimento deles. O diretor comenta ianda sobre o sonho de integrá-los ao (UCM-Universo Carpilhado Marvel), para ver como eles vão interagir com outros heróis já estabelecidos.

Ele comenta sobre a sacada do personagem ter diferentes personalidades e como elas são bacanas de ver. Mohamed confessa amar essa dinâmica de três personalidades diferentes e mal pode esperar para ver essa interação do personagem dentro do universo compartilhado.

Na série “Cavaleiro da Lua” a história gira em torno do personagem Steven Grant, descobrindo ter transtornos dissociativos de identidade entre a descoberta ele compartilha o corpo como o mercenário Marc Spector. Ele mergulha numa aventura de descoberta na medida que vai entrando e descobrindo mais sobre os Deuses do Egito.

Foto Destaque. Mohamed Diab. Reprodução/Twitter