Cinema/TV

Cavaleiro da Lua: Nova série da Marvel ganha trailer e data de estreia

18 Jan 2022 - 15h48 | Atulizado em 18 Jan 2022 - 15h48
Cavaleiro da Lua: Nova série da Marvel ganha trailer e data de estreia

Ontem (17 de janeiro) durante a primeira noite de lua cheia do ano de 2022, foi lançado o primeiro trailer e a data de estreia da nova série pertencente ao Universo Cinematográfico da Marvel, Cavaleiro da Lua.

A série da Marvel Studios vai ser diretamente inspirada nos quadrinhos do personagem, teve sua estreia em agosto de 1975 no quadrinho Werewolf by Night. Foi criado pelos quadrinistas Doug Moench, também famoso por escrever Batman, que o Cavaleiro da Lua é bastante inspirado, e Don Perlin, que também trabalhou em Os Defensores e Motoqueiro Fantasma.


Confira o trailer da série (Reprodução: Youtube / Marvel Brasil)


Nos quadrinhos, Marc Spector, o protagonista, é um ex-militar que se torna um mercenário. Durante uma missão no Egito, o deus egípcio Khonshu, associado à Lua, acaba o escolhendo para se tornar o Cavaleiro da Lua, um avatar para a divindade.

No entanto, a série segue uma visão mais moderna do personagem. Confira a sinopse:

“A série segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes, atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco conta com Oscar Isaac (Ex_Machina: Instinto Artificial), no papel do protagonista, Ethan Hawke (Dia de Treinamento), no papel de um vilão misterioso, Gaspard Ulliel (Eterno Amor), no papel de Anton Mogart/Midnight Man e May Calamawy (Ramy) em um papel ainda não revelado. Jeremy Slater, responsável pela adaptação de The Umbrella Academy para a Netflix, é o roteirista chefe.

A série conta com somente 6 episódios de 40-50 minutos. Sua estreia será no serviço de streaming da Disney, Disney+, no dia 30 de março.

Foto destaque: Reprodução / Legião dos Heróis