Cinema/TV

‘Cavaleiro da Lua’ ganha novas cartazes e cenas inéditas em trailer

29 Mar 2022 - 14h04 | Atulizado em 29 Mar 2022 - 14h04
‘Cavaleiro da Lua’ ganha novas cartazes e cenas inéditas em trailer

A nova serie da Marvel tem data marcada para estrear na plataforma Disney+. A serie promete trazer um elenco nunca visto antes, no dia 10 de março, foram divulgados pelo streming novos cartazes e imagens inéditas do novo herói da Marvel. O protagonista será Marc Spector, interpretado pelo Oscar Isaac, as novas imagens apresentam o personagem com o manto de “Cavaleiro da Lua”, incluindo algumas transformações.

O trailer destaca alguns temas importantes que serão trazidos para serie como a saúde mental do personagem. O vídeo foi divulgado pelo USA Today Life, o ator falou sobre os problemas mentais durante entrevista, “Nosso trabalho era colocar uma lente nas coisas que tinham apelo dramatico e, finalmente, levar o aspecto da saúde mental a sério”, disse o ator.


(reprodução/youtube)


Cavaleiro da Lua e uma adaptação das HQs, é um ex- agente da CIA e fuzileiro naval, com o tempo se torna um mercenário e muito rico. Depois de ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele começa a ter uma visão com o Deus egípcio Khonshu, conhecido como Deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na terra, transformando ele no Cavaleiro Da Lua.

O enredo trás um personagem com distúrbio de sono, que não sabe diferenciar realidade de ilusão. Além de ser chamado de “Steven”, “Marc” e “Senhor da Lua”, ou seja, indicando que o personagem tem diferentes personalidades como nas HQs. “‘Cavaleiro da Lua’ segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes que começa a ser atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven, então, descobre que tem transtorno de identidade dissociativa e compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc retornam, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os deuses poderosos do Egito”, diz a sinopse da produção. 

Além do protagonista, Gaspard Uliel está no elenco como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke como um vilão misterioso e May Calamawy em papel ainda não divulgado. A direção é de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, e roteiro por Jeremy Slater.

Foto destaque: reprodução/ Cinebuzz

Mais Lidas