Celebridades

Celine Dion é fotografada pela primeira vez após cancelar shows por problemas de saúde

10 Fev 2022 - 17h56 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 17h56
Celine Dion é fotografada pela primeira vez após cancelar shows por problemas de saúde

A saúde da cantora Céline Dion, de 53 anos, continua a preocupar fãs pelo mundo. Há algumas semanas, Céline foi fotografada pela primeira vez em quase um ano, ao acompanhar seus filhos, os gêmeos Nelson e Eddy, de 11 anos, ao dentista, em Henderson, Nevada, nos Estados Unidos.

Nas imagens divulgadas na noite de quarta-feira (9), registradas pela agência internacional The Grosby Group, a cantora canadense vestia um sobretudo branco e máscara de proteção contra a covid-19. Aparentemente mais magra, e com os cabelos brancos à mostra em um rabo de cavalo, Céline aparece em uma das fotos segurando no braço do filho enquanto caminha.


Céline Dion acompanha os filhos ao dentista (Foto: Reprodução/The Grosby Group)


Os problemas de saúde de Céline Dion estão sendo reportados na mídia desde o ano passado, quando ela teve seus shows cancelados pela primeira vez, em outubro de 2021, após adiar sua residência em Las Vegas, onde se apresentaria no famoso hotel Caesars Palace. Na ocasião, a cantora declarou que suspendeu os shows por causa de “espasmos musculares severos e persistentes”. 

Céline estava programada para se apresentar novamente em 5 de novembro, no mesmo hotel, mas o show foi novamente cancelado. Segundo sua irmã, Claudette, o cancelamento não teria haver com o estado de saúde da cantora, mas sim com o “palco íngreme em que ela se apresentava”.

Desde então, Céline se manteve isolada em sua mansão em Henderson, de acordo com a revista Hello!,  com o propósito único de ficar mais próxima dos filhos. No entanto, a saúde da cantora de “My Heart Will Go On”, música tema de Titanic, está bastante debilitada. Conforme fontes da família revelaram em novembro para a revista Here, a diva teria passado a ficar deitada na cama, com as pernas e pés doloridos, impossibilitada de se levantar.

O restante de sua turnê, o Courage World Tour, aconteceria em março e abril de 2022, mas os 16 shows que passariam por cidades dos Estados Unidos e Canadá foram cancelados, alegando, novamente, motivos de saúde.




Em sua declaração, Céline diz: “Eu realmente esperava que eu estaria pronta para ir à esta altura, mas suponho que tenho que ser mais paciente e seguir o regimento que meus médicos estão prescrevendo. Há muita organização e preparação em nossos shows, então temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses. Eu ficarei feliz de voltar à saúde completa, assim como todos nós superarmos esta pandemia, e não posso esperar para voltar aos palcos novamente. Enquanto isso, fiquei muito emocionada com as palavras de encorajamento que todos têm me mandado nas redes sociais. Eu sinto o amor e apoio de vocês, e significa o mundo para mim”.

Foto destaque: Céline Dion. Reprodução/Instagram.