Celebridades

Celso Portiolli está com câncer na bexiga

28 Dez 2021 - 15h19 | Atulizado em 28 Dez 2021 - 15h19
Celso Portiolli está com câncer na bexiga

O apresentador contou ontem (28), para os seus seguidores através do Instagram (@celsoportiolli), detalhes sobre o seu diagnóstico. Ele os tranquilizou imediatamente, até antes mesmo de começar a contar. Celso descobriu o câncer durante um exame de rotina, e ele estava na fase mais precoce possível. Ele diz estar otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próximo de 100%, ele também diz que foi liberado pelo médico para durante o tratamento seguir com sua vida normal, mesma rotina e afazeres. Ele faz questão de agradecer a todos os profissionais que o acolheram e cuidaram dele durante todo esse processo de descoberta e medo inicial. O apresentador está com 54 anos, e comanda há anos o Domingão Legal no SBT.


Celso Portiolli no domingo legal (Foto: Reprodução/SBT)


"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já 'deu' certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, e ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionante, gratidão aos médicos, fui acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO ao Dr Fernando Maluf, e sua equipe, Dr Waldimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein", disse a legenda do post de Celso.

 

Hoje (29), ele postou alguns stories pela manhã durante sua corrida, para agradecer a todos pelas mensagens de carinho e orações. E, reafirma estar bem, grato a Deus por ter descoberto na fase inicial, e tranquilizou os fãs novamente.

 

Foto destaque: Celso Portiolli. Reprodução/SBT