Cinema/TV

Cena de “Doutor Estranho: Multiverso da Loucura” cai na internet e vira assunto nas redes sociais

02 Mai 2022 - 16h36 | Atulizado em 02 Mai 2022 - 16h36
Cena de “Doutor Estranho: Multiverso da Loucura” cai na internet e vira assunto nas redes sociais

Perto de sua estreia, que ocorrerá nesta quinta-feira (05), uma cena do novo filme da Marvel acabou caindo na internet. O segundo filme do Doutor Estranho tem gerado muitas expectativas dos fãs, após o grande sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Recentemente o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a dificuldade de impedir esses vazamentos. 

Cuidado com spoilers! 

A cena em questão apresenta outros personagens que estarão no filme e podem integrar o grupo chamado de Illuminatis. Nessa cena vazada, aparecem o Raio Negro, Capitã Marvel e Senhor Fantástico. Esses heróis estariam enfrentando a Feiticeira Escarlate, que os fãs teorizam ser uma das antagonistas do filme. 


Vaza cena de novo filme da Marvel


Esse vazamento animou alguns fãs que, desde que a Marvel anunciou um filme do Quarteto Fantástico, queriam ver os personagens em tela. Segundo essa cena, o ator John Krasinski, que era o preferido dos fãs para interpretar o líder do grupo, será o Senhor Fantástico. Os fãs dos filmes, inclusive, fizeram campanhas para que, além de Krasinski, sua esposa Emily Blunt fosse escalada para viver a Mulher Invisível, no futuro filme do Quarteto. 

Somando a essas informações, nos recentes trailers e spots divulgados pela própria Marvel, a provável formação dos Illuminati será: Professor Xavier, vivido pelo lendário Sir Patrick Stewart, Capitã Carter, Mordor, Senhor Fantástico, Capitã Marvel e os fãs teorizam mais dois nomes, pelo menos. Entre os mais falados estão, uma nova versão de Homem de Ferro, vivida pelo ator Tom Cruise e um Pantera Negra de Michael B. Jordan. 


Novo spot para divulgação do filme


Com todas essas informações e teorias, a expectativa é que a nova produção da Marvel seja um grande sucesso de bilheterias e crítica, assim como o mais recente Homem-Aranha. A produtora tem alertado que, por se tratar de um filme que aborda o chamado Multiverso, algumas produções anteriores devem ser vistas. Com é o caso das séries “Loki”, “WandaVision” e “What If...”, além do filme mais recente filme do aranha. 

 

Foto Destaque: Divulgação Marvel Studios/ Walt Disney

Mais Lidas