Cinema/TV

Cena deletada de Shang-Chi teria matado personagem em batalha final

15 Nov 2021 - 13h24 | Atulizado em 15 Nov 2021 - 13h24
Cena deletada de Shang-Chi teria matado personagem em batalha final

Cena deleta de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis revelou que o personagem vivido por Florian Munteanu, o Punho de Lâmina, originalmente se sacrificaria na batalha final do filme. Felizmente, o vilão foi poupado no corte final da Marvel e Munteanu contou que o passado do vilão deve ser abordado em maiores detalhes na sequência da trama.


Pôster oficial do Punho de Lâmina em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto:Divulgação/Twitter)


No vídeo, podemos ver a cena emocionante na qual Punho de Lâmina teria se sacrificado ao enfrentar diversos monstros e ter sua alma sugada por criaturas ligadas ao Morador nas Trevas. Sacrifício feito para conseguir recuperar o arco e a flecha que a personagem Katy (interpretada por Awkwafina) perdeu na luta, depois de encorajá-la a continuar lutando.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Disney-planeja-enviar-versao-editada-de-Eternos-para-paises-com-censuras

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eternos-5-cenas-que-estao-presentes-nos-trailers-e-foram-cortadas-do-filme

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marvel-anuncia-novidades-para-o-catalogo-do-Disney

Shang-Chi é um filme de super-herói, produzido pela Marvel Studios, baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. O longa foi distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures e faz parte do universo da MCU.

Dirigido por Destin Daniel Cretton e estrelado por Simu Liu. O elenco conta com os nomes de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung e está disponível na plataforma de streaming Disney+.

Florian Munteanu se mostra muito feliz pela mudança no destino de seu personagem e conta que gostaria que o anti-herói passasse por mais transformações raciais nos próximos filmes:

"Definitivamente difícil quando se trata de suas rotinas diárias. Falando como um personagem, eu não sei como Punho de Lâmia vai ao banheiro agora, mas falando de uma perspectiva de luta, duas lâminas parecem incríveis", brincou o ator. "Meu confronto dos sonhos seria se Punho de Lâmina perdesse potencialmente a outra mão, eu adoraria vê-lo contra o Wolverine. A batalha das lâminas. Isso seria incrível."

"Nós, como atores, sempre temos fantasias diferentes de onde poderíamos conduzir o personagem e qual é o caminho para eles. Já que no UCM tudo é possível, talvez você possa adicionar alguns dispositivos legais em um braço. Talvez não seja apenas uma lâmina, talvez seja algo mais porque está evoluindo. Veremos o que acontece. Os outros personagens que você citou são superinteressantes para mim. Obviamente, sou um grande fã do Capitão América e o Demolidor era um dos meus favoritos quando eu era um garoto, então vamos ver. "

Foto destaque: Reprodução/Twitter