Celebridades

Cerimônia Fúnebre da repórter Susana Naspolini será aberto ao público do RJ

26 Out 2022 - 20h08 | Atulizado em 26 Out 2022 - 20h08
 Cerimônia Fúnebre da repórter Susana Naspolini será aberto ao público do RJ

Nesta quarta-feira (26), veio ao conhecimento do público através de um post feito por sua família em seu instagram, que o velório da reporter Susana Naspolini ocorrerá na quinta-feira (27) as 8 horas da manhã, além de informar que a cerimônia será aberta ao público do RJ e que ninguém terá permissão para gravar ou tirar fotos de todo o momento.


Mensagem com informações sobre o velório (Foto: Reprodução/Instagram)


A repórter era a mais conhecida dentro da TV Globo no Rio, onde sempre buscou ser diferente dentro do jornalismo, para ajudar os outros de forma descontraída e divertida no quadro jornalismo comunitário RJ Móvel, do RJ1. Susana possuía 49 anos de idade e morava na cidade de São Paulo, e estava internada a uma semana em um tratamento contra o câncer que existia em sua bacia, que já se encontrava em estado avançado.


Carta aberta de Julia (Foto: Reprodução/Instagram)


“Minha mãe acredita muito no poder da oração! Rezem por ela por favor, pra ela ficar bem aqui com a gente! Rezem por favor pela cura dela”, escreveu Julia depois de publicar uma pequena carta aberta para todos os fãs de Susana no dia 21 deste mês, no instagram de sua mãe, esclarecendo toda a situação em que a mesma se encontrava.

Susana era casada com Maurício Torres, que trabalhava no Esporte da Globo no Rio, e que na qual indicou Susana para uma vaga de repórter temporária na GloboNews em 2002, e além de ficar marcada por toda sua bondade e alegria, em seus 49 anos de vida, Susana batalhava fortemente contra o câncer, cheia de fé e esperança, como sempre gostou de acreditar. A repórter já estava nesta luta desde 1991, quando descobriu o seu primeiro câncer, e depois de 19 anos, aos seus 37 anos, ela descobriu um micronódulo no seio, mais conhecido como um câncer de mama, e após todos os tratamentos e procedimentos de recuperação, Susana fez mastectomia total em seu seio direito.


Susana Naspolini (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesse processo, a repórter também descobriu que possuía um tumor na tireoide, e depois de alguns anos descobriu novamente seu câncer em seu seio, e dessa vez ficou afastada por alguns meses da televisão, e quando pode retornar ao seu trabalho na RJ Móvel, Susana foi recebida por flores e bolos, e hoje, fica em nossas memórias.

 

Foto Destaque: Susana Naspolini. Reprodução/Instagram