Cezar Black venceu a prova do anjo deste sábado (08), e garantiu a imunidade na semana. Apesar de Black ainda não saber, o anjo é autoimune - algo importante para o brother, que estava na mira do líder Ricardo. Cezar ainda ganhou um Chevrolet Tracker RS Vermelho, cortesia da patrocinadora da prova, Chevrolet.
Os escolhidos para o almoço do anjo foram Fred Nicácio e Sarah Aline. Os escolhidos do monstro foram Aline e Amanda, que, pela dinâmica da semana, estão no paredão. A prova foi individual, e todos jogaram, tirando o líder Ricardo.
O percurso era uma corrida, em que os participantes entraram, um por um, em um palco onde tocaria a música da Chevrolet. Quando a música parasse, eles poderiam apertar o botão para iniciar a prova, começando assim a corrida em si. Eles tinham que entrar no carro preto, apertar o botão na frente do banco da carona, e sair pela porta que entraram; Depois, iriam correr por um túnel de espuma e fazer a mesma coisa no carro vermelho. Por fim, iriam retornar pelo mesmo túnel, entrar novamente no carro e apertando novamente o botão, assim parando o cronômetro.
Cezar Black vence a Prova do Anjo! #BBB23 #RedeBBB #ProvaDoAnjo pic.twitter.com/08HLKqtwRU
— Big Brother Brasil (@bbb) April 8, 2023
Momento em que Cezar vence a prova do anjo. Reprodução/Twitter/@bbb
Cezar fez o percurso em 33 segundos, sendo seguido por Fred Nicácio que fez em 36 e por Bruna com 41. O último lugar ficou para Amanda, que fez em 394 segundos - cerca de seis minutos e meio, quase 300 segundos a mais que o penúltimo lugar, Domitila, com 95. A escolha do monstro deu o que falar na casa, com o quarto deserto chamando Black de “arregão” por ter escolhido Aline e Amanda mesmo após briga com seus ex-aliados do fundo do mar.
Sendo o décimo segundo anjo da casa, é a segunda vez que o brother ganha a prova. Também é a segunda vez de ambas Aline e Amanda sendo escolhidas pelo monstro. Pela dinâmica da semana, uma das duas ainda pode se salvar durante a formação, que ocorrerá neste domingo, 09.
Foto destaque: Cezar Black na prova do anjo. Reprodução: Globo/Reprodução