Música

Chá da Anitta acontece hoje no Rio de Janeiro

30 Dez 2021 - 21h46 | Atulizado em 30 Dez 2021 - 21h46
Chá da Anitta acontece hoje no Rio de Janeiro

O evento que acontecerá hoje no Tivoli Park localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro marca a retomada da festa Chá da Alice em que a atração principal será Anitta com o Chá da Anitta, além de trazer outros convidados conhecidos pelo público, locais para alimentação com food trucks e muita música. 

Anitta é parceira do Chá da Alice desde o início de sua carreira, e hoje a organização do evento promete não desapontar na megaestrutura para comportar a festa que acontece pela primeira vez depois da sua pausa de dois anos devido à pandemia do coronavírus. 

Anitta garante um show para os fãs que vai transitar por todos os momentos de sua carreira, cantandos seus maiores hits, relembrando sua história. 


Anitta em edição anterior do Chá da Alice (Foto:Roberto Teixeira/EGO)


A edição do pré-Réveillon do Chá da Anitta está agendado para começar a partir das 15 horas com programação durando em torno de 12 horas de festa, as atrações se apresentarão pelos 3 palcos, terá participações especiais, pockets shows com o melhor do pop, tribal, techouse e disco. A estimativa é que Anitta suba ao palco à meia-noite.

Entre as atrações ilustres estarão presentes nomes como Lexa, Pocah e Rebecca no palco principal, chamado de Wonderland. O palco eletrônico chamado de Palco Eletrônico B.I.T.C.H* será comandado pelos DJ's Gui Guerrero, Lucas Franco, Erick Vilar, Ricardo Goii, Dri Toscano e Leo Gatuso. Já o Palco Sururu, onde tocará disco e techno house ficará a cargo dos DJs Facchinetti, Etcetera e Jeff.

Outros nomes também estão relacionados para embalar a música do Chá da Alice, como o caso dos DJ's de edições anteriores: Giordanna Forte, Babi, Gui Serrano, Luan Poffo, Bruna Strait, Thiago Araujo, Fernanda Foxx, Foxx, Chloe van Damme e Ravena Creole


Pocah (Foto:Divulgação/Extra)

Mc Rebecca (Foto:Divulgação/Extra)


A organização do evento divulgou que será cobrado o comprovante de vacinação do público presente para entrar na festa, e que todo o evento cumprirá com as medidas sanitárias para controle da Covid-19. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-comentou-sobre-proibir-sua-versao-para-a-musica-de-Mc-Melody

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-detona-Bolsonaro-apos-ser-criticada-e-rebate-Devia-cuidar-do-Brasil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lexa-convida-sua-avo-para-cantar-e-dancar-Funk


Foram disponibilizados dez mil ingressos para o público e todos foram vendidos. 

 

 

Foto Destaque: Chá da Anitta. Divulgação/Chá da Anitta