Nesta terça-feira, 2, o a cantor Chameleo anunciou o lançamento do remix de “TOKYO” com a participação de Pabllo Vittar. O single foi lançado originalmente em 2021 como uma das faixas do álbum “ECDISE”.
Nesta nova versão da faixa, Pabllo Vittar e Chameleo cantarão mais versos em japonês e a produção musical foi feita e assinada pelo duo Cyberkills. Para quem achou que a era do primeiro álbum do artista havia terminado, está enganado. O trabalho marca a continuidade dos trabalhos do seu primeiro álbum. O remix de “TOKYO” é a segunda colaboração entre Pabllo Vittar e Chameleo. Em 2020, os artistas fizeram a parceria em “Frequente(mente” música de Chameleo.
Capa do primeiro álbum de Chameleo "ECDISE" (Reprodução/ Instagram).
A Ligação de Chameleo com a arte começou no teatro. Desde pequeno nos palcos, foi a partir de uma peça, para qual teve que aprender a tocar guitarra, que viu a música sendo uma possibilidade. O cantor começou a compor com 12 ano, como um refúgio após o falecimento de uma tia muito próxima a ele. “Escrevendo eu botava para fora tudo que não conseguia colocar em palavras, então a musica já entra nesse papel muito importante para mim desde cedo”, diz o cantor ao site RG da UOL.
Desde então, Chameleo marcou sua trajetória com parcerias com grandes nomes, como, Johnny Hooker, Konai, Carol Biazin e a própria Pabllo Vittar, estão entre os feats do seu álbum de estreia. Com o remix de “TOKYO”, o cantor consolida sua posição no cenário atual brasileiro.
Versão original de "TOKYO" do álbum "ECDISE" de Chameleo (Reprodução/ YouTube)
Recentemente, Pabllo Vittar anunciou que seu próximo projeto será um álbum de estúdio e está em produção. Os fãs de Pabllo especulam que o próximo álbum seja “Batidão Tropical Vol. 2”. Ate o momento o projeto está sendo chamado de “PV5”. Os últimos lançamentos de Pabllo foram os singles “Follow me” e “Ama Sofre Chora (Spanish Version)”.
Foto Destaque: Divulgação do remix de "TOKYO", colaboração de Chameleo e Pabllo Vittar. Reprodução/ Instagram