Esportes

Champions League: Milan luta pela sobrevivência, Atleti e Liverpool se enfrentam novamente

03 Nov 2021 - 14h52 | Atulizado em 03 Nov 2021 - 14h52
Champions League: Milan luta pela sobrevivência, Atleti e Liverpool se enfrentam novamente

Nesta quarta-feira (3), continuarão os jogos da quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. Grandes postulantes ao título europeu entrarão em campo hoje, como o Manchester City, PSG e o Liverpool, que protagonizará mais um embate de alto nível contra o Atlético de Madrid de Diego Simeone. 

No Grupo A, onde estão dois dos principais favoritos ao título europeu, teremos jogos entre Manchester City e Club Brugge, além do Paris Saint-Germain de Pochettino, que visita o RB Leipzig na Alemanha, em busca de mais três pontos na competição e reafirmar seu favoritismo. O clube parisiense não contará com Lionel Messi para o jogo de logo mais, devido a dores musculares, porém, contará com Neymar. O meio-campo do PSG, Wijnaldum, comentou sobre o rendimento da equipe na competição: "Necessita-se de tempo para os jogadores entrosarem para formar uma boa equipe. Já mostramos que estamos aqui para lutar e vencer os jogos. Esperamos poder vencer as partidas com mais facilidade do que foi até agora. Há um bom espírito de equipe e acho que você precisa disso se quiser ir longe". 

Flamengo e Athletico-PR termina em confusão na Arena (ig.com.br)

Torcida é fator decisivo para Corinthians no Brasileirão (ig.com.br)

Rosângela Santos, medalhista em Pequim, é dispensada do Pinheiros e vira motorista de aplicativo (ig.com.br)

No Grupo B, para muitos o "grupo da morte", terá jogos bastante movimentados, como o embate entre Klopp e Simeone, mais uma vez. Liverpool e Atleti se enfrentam mais uma vez na competição em busca da primeira colocação do grupo. Se o Liverpool sair com a vitória do jogo de hoje, estará classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões, Klopp comentou sobre o possível trunfo:  "Seria algo enorme, mas normalmente não não temos que falar sobre isso porque normalmente temos uma "final" na última rodada. Espero que isso não se repita neste ano. Mas seria uma grande conquista, vamos falar sobre isso depois que ocorrer. O Atlético virá com tudo". O outro confronto do grupo será entre Milan e Porto, onde o clube italiano vai para o tudo ou nada, pois se for derrotado, estará fora das oitavas da Champions League. 


Salah cobrando penalti em confronto contra Atleti. (Foto: Reprodução/syri)


Outros jogos que merecem destaque são: Borussia Dortmund e Ajax, onde o clube holandês somente precisa vencer o Borussia para se garantir nas oitavas da competição, já que está com incríveis 100% de aproveitamento. Além de Real Madrid e Shakhtar Donetsk, que traz o principal componente que está atraindo os olhares do mundo: o grande início de temporada e protagonismo de Vinícius Junior.

Foto destaque: Klopp comemorando resultado pelo Liverpool. Reprodução/straightnews