Cinema/TV

Channing Tatum confirma sequência de Magic Mike

30 Nov 2021 - 19h40 | Atulizado em 30 Nov 2021 - 19h40
Channing Tatum confirma sequência de Magic Mike

Através de suas redes sociais, o ator Channing Tatum confirmou a sequência do filme Magic Mike nesta segunda-feira (29). “Bem, mundo, parede que Mike Lane está de volta”, disse o ator na legenda da publicação. Nela, havia a capa do roteiro com o nome do novo filme: A Última Dança de Magic Mike. A data do lançamento e a trama não foram reveladas, a previsão é de que o filme chegue ao HBO Max.



Esse é o terceiro filme da franquia. O primeiro foi lançado em 2012, intitulado de Magic Mike, com a direção de Steven Soderberg, que retorna para a direção do terceiro. Já o segundo, intitulado de Magic Mike XXL, foi lançado em 2015 e dirigido por Gregory Jacobs. Assim como nos dois anteriores, Reid Carolin será o roteirista. Juntos, os dois primeiros longas chegaram a lucrar cerca de US $ 300 milhões.

Famosos reagiram ao anúncio nos comentários. "Ugh. Excelente. Agora o resto de nós também precisa fazer abdominais de novo. Saco", disse o ator Geoff Stults em referência aos corpos esculturais do filme. Assim como o ator de Modern Family, Jesse Tyler Fergunson, que disse: “Trabalhando para aparecer o meu tanquinho, treinador!”. O post de Tatum no instagram obteve mais de 17,7 mil comentários.

Através de comunicado, os executivos do longa mostraram-se animados com a sequência.

Tem alguém na tela mais carismático e atraente que Magic Mike? Estamos entusiasmados por estar de volta aos negócios com Channing, Steven e sua equipe criativa para trazer de volta a maravilhosa combinação de Magic Mike de dança, drama, romance e humor”, disse o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, em comunicado.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Legalmente-Loira-em-seu-terceiro-filme-Elle-sera-mae

https://inmagazine.ig.com.br/post/HBO-Max-adiciona-por-engano-a-versao-proibida-de-Aves-de-Rapina-no-seu-catalogo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Netflix-anuncia-novas-producoes-brasileiras

“Magic Mike” foi inspirado nas experiências de stripper de Channing Tatum, que trabalhou no ramo antes de ganhar fama como ator. Com o sucesso do filme, teve origem um espetáculo masculino de mesmo nome, inicialmente em Londres, Inglaterra. Além disso, ele chegou até Berlim, na Alemanha, e ganhou uma turnê pelos Estados Unidos e pelo Reino Unido. O sucesso também deu origem a um reality show a ser disponibilizado pela HBO Max.

Foto destaque: Cena de Magic Mike. Reprodução/Imagem Filmes