Cinema/TV

Channing Tatum fala sobre o filme novo que teria com a marvel

05 Fev 2022 - 12h12 | Atulizado em 05 Fev 2022 - 12h12
Channing Tatum fala sobre o filme novo que teria com a marvel

Alguns anos anos atrás a Fox produzia filmes baseados nos personagens da Marvel Comics, o longo metragem seria sobre o personagem Gambit, infelizmente o filme teve que ser cancelado. Agora a Disney tem propriedade para trazer os quadrinhos para live- action, Channing Tatum revelou durante entrevista à Variety, que ficou com traumas das ideias e por isso não interpretaria um super herói.  

O ator iria interpretar um filme parecido com o Deadpool, iria co-dirigir o firme a parte de um roteiro escrito por ele e seu parceiro de produção Red Carolin, mas a fox não permitiu. “O estúdio realmente não queria que nós o dirigíssemos. Eles queriam qualquer um além de nós, essencialmente, porque nunca tínhamos dirigido nada“, explicou. 


(reprodução/ marvel comics)


“Queríamos fazer um filme de comédia romântica de super-heróis. A tese foi a única coisa mais difícil do que salvar o mundo é fazer um relacionamento dar certo“, contou Carolin.

Segundo Carolin, a produção para o filme já estava praticamente pronto para ser gravado. “Tínhamos escalado o filme. Abrimos um escritório de produção. Estávamos a caminho de filmar em Nova Orleans“, relembrou. No entanto, após a Disney entrar para o Studio o filme foi engavetado.

Segundo Carolin, o longa estava praticamente pronto para ser gravado. “Tínhamos escalado o filme. Abrimos um escritório de produção. Estávamos a caminho de filmar em Nova Orleans“, relembrou. Contudo, após a aquisição do estúdio pela Disney, o filme foi engavetado definitivamente.

Ha humores de que talvez seja convidado para interpret o Gambit no universo dos X-Men, até la vamos torcer para que Tatum seja convidado para interpreta-ló. 

Channing Tatum confirma novo filme para HBO Max chamado Magic Mike 3

O ator confirmou que estará no filme “Magik Mike 3”, será dirigido por Steven Soderbergh de volta a franquia. Steven dirigiu a primeiro filme de Magik Mike, o filme será exclusivo da HBO Max, sem data de estreia no momento. 

Os filmes da franquia já faturaram 300 milhões em bilheteria o primeiro dirigido por Steven e o segundo por Gregory Jacobs, e deu origem a um musical e reality show que será disponibilizado na HBO Max em breve.

Foto destaque: Channing Tatum. Reprodução/getty imagens