Música

Charli XCX divulga tracklist de 'CRASH'

10 Mar 2022 - 10h00 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 10h00
Charli XCX divulga tracklist de 'CRASH'

Com lançamento marcado para o dia 18 de março, a lista conta com suas recentes parcerias com Rina Sawayama em “Beg For You”, e Christine and the Queens e Caroline Polachek em “New Shapes”. Além do primeiro single da era, a vibrante “Good Ones” e também a sensual “Baby”. Junto com um link para o pré-save nas plataformas digitais, a cantora divulgou os títulos das faixas. Confira a tracklist completa:

  1. Crash
  2. New Shapes (Feat. Christine and the Queens & Caroline Polachek
  3. Good Ones
  4. Constant Repeat
  5. Beg For You (Feat. Rina Sawayama)
  6. Move me 
  7. Baby
  8. Lightning
  9. Every Rule
  10. Yuck
  11. Used to Know Me
  12. Twice

O repertório de seu novo disco promete dar forma ao projeto mais pop de sua carreira, fugindo do eletrônico experimental presente em seus dois últimos álbuns: “Charli” de 2019 e “how i’m feeling now” fruto da pandemia em 2020. Mas nas redes sociais, alguns fãs mais antigos da britânica vêm se desagradando com seus recentes lançamentos. No início do mês, Charli aproveitou para responder um tuíte:



Além de defender a coesão dentro de seu novo trabalho, ela refletiu sobre a diversidade de gêneros musicais e estilos que consistem cada era dentro de sua discografia. Além de deixar claro, que focar na criação de um produto que seja mais popular é uma decisão que ela mesma tomou, descrevendo a sensação como divertida e libertadora, o que foi um estranhamento para os fãs pela forte presença de coreografia nos clipes de “Good Ones” e, principalmente, de “Baby”, o último single lançado. 


Clipe de "Baby", de Charli XCX


Por ser algo diferente e inovador em seus clipes, alguns acreditaram que ela estava sendo forçada a fazer, o que também foi abordado pela cantora em sua sequência de tuítes. 



Charli diz viver um dos melhores momentos de sua carreira, o que inclui sua parceria com Gaga no remix de “911” e o repentino sucesso de “Unlock It”. Além, é claro, da chegada de ‘CRASH’ na próxima sexta-feira (18).

Foto Destaque: Capa do álbum 'CRASH' (reprodução/Instagram)