Música

Charli XCX sai do túmulo em performance de divulgação de seu novo single “Good Ones” feita no “The Tonight Show”

08 Out 2021 - 17h40 | Atulizado em 08 Out 2021 - 17h40
Charli XCX sai do túmulo em performance de divulgação de seu novo single “Good Ones” feita no “The Tonight Show”

Com o pé na porta, Charli XCX continua abrindo espaço para a chegada de sua nova era, iniciada pelo single intitulado “Good Ones”, chocando o público por onde passa. Nesta semana, no último dia 7 de outubro, foi a vez do programa norte-americano “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, de receber o palco bem caracterizado de Charli, com esta saindo de dentro de sua própria cova.

 

Estampando a capa da revista Glamour, Camila Cabello conta em entrevista detalhes sobre sua vida pessoal e sobre seu futuro álbum, intitulado “Familia” (inmagazine.com.br)

 

Britney se emociona e agradece apoio dos fãs (inmagazine.com.br)

 

Drake e Chris Brown estão envolvidos em uma acusação de plágio (inmagazine.com.br)

 

Sobre as faixas irmãs de “Good Ones” e o novo álbum no qual estarão inclusas, não há datas oficiais divulgadas, entretanto, a britânica vem dando dicas de como será o lançamento do sucessor de “How I’m Feeling Now”.

 

Em entrevista ao “Refinery29”, ela conta seu desejo de fazer música com uma sonoridade pop, mais voltada para o mainstream: “Eu estou muito afim de fazer música pop e o álbum é bem contrastante em relação ao “how i’m feeling now”. Eu estou explorando o que significa ser uma estrela do pop em uma grande gravadora de uma forma não muito atual, e isso é muito divertido para mim”.

 

Sem muitas informações certeiras, os fãs especulam uma data para o lançamento do álbum ainda sem nome divulgado, em 15 de agosto, antes mesmo do lançamento de “Good Ones”, Charli XCX publicou em seu Instagram que mostrava uma lápide com seu nome e a data 18 de março de 2022 cravados. Isso foi mais que o suficiente para iniciar os burburinhos, como a data não estava relacionada ao lançamento do próprio single, a aposta é que se refira ao álbum completo.

 


Post no Instagram de Charli XCX revela data misteriosa ( Reprodução/Instagram ) 


 

A cantora explica a inspiração para a criação da estética presente no clipe em entrevista também ao “Refinery29": “Estou realmente fascinada com funerais", ela diz. “Acho interessante que seja como a festa final, mas as pessoas realmente não conseguem planejá-la por si mesmas. Então eu pensei que deveria obter algumas respostas oficiais no registro, para que os funerais de todos possam, você sabe, ir de acordo com o planejado. ” completa.

 

O vídeo foi dirigido por Hannah Lux Davis (Que dirigiu outros como “Say so” de Doja Cat) e mostra Charli chegando de forma bem sensual, provocativa e dançante no funeral de seu falecido namorado, fazendo referência aos “Good ones” que ela sempre deixa ir embora, como diz na letra.

 


Confira a performance de "Good Ones" no "The Tonight Show" (Reprodução/Youtube)


 

Charli abriu a era ganhando vários holofotes, lançado em 2 de setembro seu videoclipe já possui mais de 5 milhões de visualizações, a performance no “The Tonight Show” possui pouco mais de 120 mil, fora as aparições bem chamativas da cantora em eventos como o “VMA 2021” estampando o conceito em seu vestuário.

 

 

Foto destaque: Capa do single "Good Ones" de Charli XCX (Reprodução/Instagram)