Cinema/TV

“Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor” diz Kevin Feige

07 Dez 2021 - 15h30 | Atulizado em 07 Dez 2021 - 15h30
“Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor” diz Kevin Feige

Na segunda-feira, dia 6 de dezembro de 2021, Kevin Feige, o diretor criativo e presidente da Marvel Studios, responsável por organizar todo o Universo Cinematográfico da Marvel, contou durante uma entrevista ao Cinema Blend que Charlie Cox, será o Demolidor nas futuras produções da Marvel.

O ator já havia vivido o personagem na série produzida pela Netflix (de 2015 a 2018), e após a criação das séries oficiais da Marvel no Disney Plus, as séries de heróis da Marvel produzidas pela Netflix deixaram de ser canônicas, ou seja, fazer parte da história oficial do Universo Cinematográfico da Marvel.


Kevin Feige, diretor da Marvel Studios (Foto: Reprodução / Legião dos Heróis)


Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor. Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber” diz Kevin Feige, mantendo o mistério em qual produção que o Demolidor faria sua estréia.

Há rumores sobre a aparição do Demolidor no novo filme do Homem Aranha, Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, em que pelo personagem precisar de um advogado, receberia a ajuda de Matt Murdock, identidade secreta do Demolidor. Os rumores ainda foram reforçados por uma suposta foto vazada de uma cena em que o ator Charlie Cox está vestido como Matt Murdock ao lado de Tom Holland vestido como Peter Parker.

Há também o rumor do retorno de Vincent D’Onofrio reprisando seu papel na série Gavião Arqueiro. O papel, originalmente da série Demolidor, seria o de Wilson Fisk.

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa tem a estreia marcada para 16 de dezembro e conta com diversos atores reprisando os papéis de outras franquias do Homem Aranha que não pertencem a Marvel Studios, como Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus e Willem Dafoe, de Homem-Aranha, como Duende Verde.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/8-estreias-de-dezembro-para-voce-entrar-no-clima-de-natal

https://inmagazine.ig.com.br/post/Turma-da-Monica-lanca-sequencia-que-valoriza-a-amizade

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eduardo-e-Monica-Trailer-inedito-do-longa-e-lancado


Já Gavião Arqueiro está sendo exibido na Disney Plus e já tem 3 episódios disponíveis e terá 6 episódios no total. Novos episódios estão disponíveis toda quarta-feira.

Foto destaque: Reprodução / AdoroCinema