Cinema/TV

Chefe da HBO comenta da possibilidade de 'Euphoria' sem Zendaya

17 Fev 2022 - 22h09 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 22h09
Chefe da HBO comenta da possibilidade de 'Euphoria' sem Zendaya

Em recente entrevista para o site TVLine, o chefe do canal HBO, Casey Bloys, comentou sobre a possibilidade da série ‘Euphoria’ sem a protagonista Rue Bennet (Zendaya), já que a atriz tem atualmente 25 anos e interpreta uma adolescente.

Na televisão, é comum atores nessa faixa etária interpretarem personagens mais jovens e menores de idade, principalmente em séries e filmes que contém cenas mais pesadas de sexo, como no caso de ‘Euphoria’.

“É difícil pensar em fazer Euphoria sem Zendaya, mas isso seria algo para ela e Sam [Levinson] discutirem”, disse Bloys.

O executivo continuou e explicou que não acredita que o público queira assistir atores de 30 anos no papel de adolescentes: “Estou muito animado com o que eles planejaram [para a terceira temporada]. Então vou deixar isso para eles. Eu vou dizer, de um modo geral, nós confiamos onde eles querem levar esses personagens. Então, deixaremos a equipe criativa liderar o caminho“, completou.


Promo do próximo episódio de 'Euphoria' 


‘Euphoria’ têm sido aclamada pela crítica desde sua estreia, já levou diversos prêmios e conquistou recordes de audiência. Inclusive, foi a série que rendeu um Emmy na categoria de Melhor Atriz de Série Dramática para Zendaya em 2021.

Zendaya interpreta a personagem principal Rue Bennet, uma adolescente viciada em drogas que volta a se drogar assim que sai da clínica de reabilitação. As cenas alternam entre momentos tensos de Rue tentando ficar sóbria e momentos de alívio cômico com cenas da protagonista sendo apenas uma jovem que faz escolhas (muito) erradas.

A atriz consegue fazer o público se emocionar, rir, sentir raiva e sentir pena com apenas uma personagem e apesar da série ter um elenco que não deixa a desejar em questões de talento e atuação, a ausência de Zendaya com certeza seria uma grande perda.

Foto destaque: Reprodução/HBO