Esportes

Chiefs vencem os Broncos graças à defesa

06 Dez 2021 - 17h50 | Atulizado em 06 Dez 2021 - 17h50
Chiefs vencem os Broncos graças à defesa

No confronto do Sunday Night Football da semana 13 da NFL o Kansas City Chiefs recebeu o Denver Broncos no Arrowhead Stadium, e graças à sua defesa, controlou a partida do início ao fim e venceu sem sustos.

Apesar do ataque pouco inspirado, foi graças a ele que o time da casa abriu o placar. O Quarterback Patrick Mahomes anotou os primeiros pontos da partida após uma corrida de 10 jardas, o Kicker Harrison Butker anotou o ponto extra e decretou 7-0 no placar.


 

Corrida de 10 jardas Patrick Mahomes para abrir o placar (Video: Reprodução/Twitter.com/NFL) 


No final do segundo período, os Broncos tiveram uma grande campanha, fazendo 21 jogadas em 11 minutos e 7 segundos, porém, não anotaram pontos. À 9 jardas de distância da Endzone, a equipe visitante tentou uma jogada de corrida para a conversão de quarta descida, mas não conseguiu furar a defesa dos Chiefs.

No terceiro período, o primeiro ataque foi do time da casa, e acabou com Patrick Mahomes sendo interceptado por Patrick Surtain II, ao voltar à campo, o ataque dos Broncos não conseguiu capitalizar e a jogada acabou em Punt.

Ainda no terceiro período, foi a vez da defesa dos Chiefs conseguirem uma interceptação. Após uma tentativa de passe ruim de Teddy Bridgewater, Juan Thornhill roubou a bola para um retorno de 14 jardas.

No último período, após outra tentativa de conversão de quarta descida,  Bridgewater  foi interceptado novamente, e dessa vez uma pick-six, quando a interceptação é retornada para touchdown. Após o passe desviado, Daniel Sorensen interceptou a bola e retornou 75 jardas para anotar o TD para os Chiefs, Butker não converteu o ponto extra e o placar marcava 22-3 para o time da casa, os visitantes ainda somaram seis pontos ao placar, após converter mais dois Field Goals, terminando a partida em 22-9.


Interceptação com retorno para Touchdown de Daniel Sorensen (Vídeo:Reprodução/Twitter.com/NFL)


 

Os Chiefs alcançaram o 5º triunfo consecutivo e tem uma campanha com 8 vitórias e 4 derrotas, e voltam a campo no próximo Domingo às 15h quando receberão os Las Vegas Raiders.

Já o Denver Broncos, agora 6-6, retornará ao seu estádio para receber a pior equipe da liga, o Detroit Lions.

Foto Destaque: Reprodução/Sam Lutz/Kansas City Chiefs