Chris Hemsworth disse em uma entrevista que não pretende mudar seu corpo novamente para seus próximos trabalhos como Thor, um dos heróis da Marvel. Segundo o site AceShowBiz, o ator revelou que estava ficando difícil atender as exigências físicas para o papel.
“Toda vez que interpretei o personagem, ganhei músculos e tamanho, depois acabei perdendo e indo fazer outro papel… Existe memória muscular e já até disse que fica mais fácil a cada vez. Mas nessa última foi particularmente difícil”, disse Chris se referindo ao seu último trabalho em “Thor: Amor e Trovão”.
“Acho que foi assim porque a meta que tínhamos era bem acima das anteriores. Passei 12 meses em casa, treinando e moldando o meu corpo, pensando novas estratégias, ‘ok, talvez possamos agora tentar natação ou outras artes marciais’. Foi divertido, mas não sei se quero voltar a tentar isso outra vez. Fiquei exausto. Sei lá, talvez eu esteja ficando velho, mas está tudo doendo mais”, continuou.
Chris Hemsworth. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator também falou sobre como a rotina de treinos afetou sua energia e que praticava exercício muitas vezes na semana: "Durante anos eu provavelmente treinei demais. As pessoas que fazem musculação geralmente não percebem que é um esporte que não deveria ser sete dias por semana, duas horas por dia. Eu estava fazendo isso nos Thors anteriores, e estava ficando mais dolorido, com menos energia."
Hemsworth esteve presente em nove filmes da Marvel, sendo quatro deles da sequência de Vingadores, quatro filmes sobre seu personagem, Thor, e em Doutor Estranho (2016). O ator ainda não deu informações sobre seu próximo projeto com a Marvel, porém, é esperado que ele esteja presente nos novos filmes dos Vingadores. Intitulado “Vingadores: A Dinastia Kang”, o quinto filme tem lançamento previsto para maio de 2025. Logo após virá o sexto filme, “Vingadores: Guerra Secreta”, com estreia estipulada para novembro de 2025.
Foto destaque: Chris Hemsworth. Reprodução/Instagram.