Celebridades

Chris Martin diverte fãs ao aparecer de surpresa em live da namorada Dakota Johnson

25 Jan 2022 - 09h00 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 09h00
Chris Martin diverte fãs ao aparecer de surpresa em live da namorada Dakota Johnson

No último domingo (23), a atriz Dakota Johnson participou de uma entrevista do Festival de Cinema Sundance para divulgar seu novo filme ‘Cha Cha Real Smooth’, mas o que chamou a atenção dos fãs foi outro assunto, ou melhor, outro participante da chamada. 

Ao ser anunciada, a atriz demorou um pouco para entrar e logo apareceu rindo com seu namorado, o vocalista Chris Martin, que logo saiu todo atrapalhado e se despedindo dos outros participantes. Segundo alguns fãs, ele provavelmente estava ajudando sua amada a entrar na chamada de vídeo. Veja a seguir como foi o momento fofo e descontraído do casal: 



Os fãs do casal logo foram correndo pro Twitter comentar sobre esse momento lindo. “Sim, estou chorando com Chris Martin ajudando Dakota Johnson com o Zoom”, escreveu a internauta. “Eu estou chorando de rir com Chris Martin na reunião online de Dakota Johnson, amo esses dois”, disse outra. 

Juntos desde 2017, a atriz de ‘50 tons de cinza’ e o vocalista da banda Coldplay mantêm seu relacionamento de forma bem privada e raramente aparecem juntos. Em entrevista recente à revista ELLE, Dakota comentou sobre como ambos possuem um dia a dia corrido e que preferem deixar o romance sendo mais discreto. "Estamos juntos já há algum tempo e até saímos de vez em quando, mas nós dois trabalhando muito, então funciona melhor assim, em casa, confortáveis e privados. A maior parte das nossas diversões acontece dentro da minha casa."

Mesmo com toda essa privacidade, em outubro do ano passado, ao divulgar sua nova música em parceria com o BTS, ‘My Universe’, Chris Martin aproveitou a deixa para fazer uma declaração de amor para sua musa inspiradora que estava na plateia. "Essa é sobre o meu universo e ela está aqui esta noite. Obrigado, bebê." Muito romântico, não é? 


Momento da declaração. (Foto:Reprodução/Twitter)


O filme ‘Cha Cha Real Smooth’ estreou nesse domingo no Festival de Cinema de Sundance tendo a própria Dakota Jonhson como parte do elenco e da produção do filme. O longa conta a história de Andrew (Cooper Raiff), que começa a fazer festas para outras pessoas, fazendo bar mitzvahs para os amigos de seu irmão mais novo. Uma dessas festas o leva a conhecer Domino (Dakota), uma das mães das amigas de Andrew, e sua filha autista, a partir desse momento, Andrew acaba por descobrir o que quer da vida, mesmo que não seja o seu objetivo.

Foto Destaque: Reprodução/The Grosby Group