Cinema/TV

Chris Pratt diz que Guardiões da Galáxia Vol.3 é uma verdadeira obra-prima

05 Jul 2022 - 20h12 | Atulizado em 05 Jul 2022 - 20h12
Chris Pratt diz que Guardiões da Galáxia Vol.3 é uma verdadeira obra-prima

O ator, Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas no universo cinematográfico Marvel (MCU), afirmou em entrevista recente que o diretor de Guardiões da Galáxia Vol 3, James Gunn, fez uma verdadeira obra-prima em seu próximo filme.

“É fantástico. James Gunn acabou de assistir a uma montagem preliminar no outro dia. Liguei pra lee ontem, Nós nos falamos pelo Facetime, e ele esta muito orgulhoso do trabalho que todos fizeram, Ele disse que é o melhor trabalho que rodos nos já fizemos” diz Pratt sobre a conversa que teve com James Gunn após ver a montagem preliminar de Guardiões da Galáxia.

Ao falar sobre o fim da trilogia, Pratt, ficou emocionado. Diz que está aproveitando o máximo sua experiencia, e que todo seu esforço deve ser bem recompensado para ele.

O Longa com a direção de Gunn chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Tratando da conclusão da jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Groot, Rocket Raccon, Mantis e Nebulosa.


Senhor das Estrelas em Vingadores Ultimato. Reprodução/ divulgação Marvel 


 O terceiro volume da saga foi adiado divido a alguns fatores. Inicialmente, o projeto iria dar inicio a Dase 4 do MCU mas a demissão de James Gunn, e a recontratação logo depois, deram uma pausa no desenvolvimento, pois o cineasta estava ocupado trabalhando em Esquadrão Suicida.

No entanto, o roteiro do filme já havia sido confirmado, tornando mais fácil ara equipe inicia a fotografia principal desde o inicio do desenvolvimento. O longa no momento está em fase de pós-produção e mesmo tendo um longo caminho pela frente, Pratt está prometendo o que o público pode esperar de seu personagem.

Além do filme, está previsto um especial de natal dos Guardiões da Galáxia, a franquia ganhará uma serie de curtas centrados no baby Groot. Vale lembrar que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer ante em Thor: Amor e Trovão, marcado para 7 de julho de 2022.

 

Foto destaque: Chris Pratt em Thor: Amor e Trovão interpretando o Senhor das Estrelas. Reprodução/Divulgação Marvel

Mais Lidas