Moda

Christian Louboutin lança coleção agênero

05 Fev 2022 - 19h00 | Atulizado em 05 Fev 2022 - 19h00
Christian Louboutin lança coleção agênero

Parte da coleção de verão "Loubillusions", a cápsula “Our Angels” é um destaque notável ao reunir acessórios sem gênero e foi concebida para celebrar a criatividade, audacidade e autenticidade características de Christian Louboutin, em botas nos tamanhos 36 a 46 e diversas bolsas crossbody.


Conheça a nova coleção. (Foto: Divulgação)


Com detalhes em couro, animal print e tons vivos com pedrarias, as peças são impactantes. Saltos grossos reforçam ainda mais a tendência da meia pata e plataforma para as próximas temporadas da moda, com o toque especial do solado vermelho, marca registrada da Maison francesa. 

Em um ensaio elaborado pelo CWK studio, com direção de Victor Boccard e fotografia de Jeremie Monnier, a coleção é apresentada em um ambiente Louboutin Red moderno e sofisticado, que destaca ainda mais as peças “Our Angels”. 

Sobre a Christian Louboutin 

Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté. 


Modelos para a nova coleção agênero. (Foto: Divulgação)


Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo.