Música

Christina Aguilera lança seu novo single “Pa Mis Muchachas” já com clipe

22 Out 2021 - 19h50 | Atulizado em 22 Out 2021 - 19h50
Christina Aguilera lança seu novo single “Pa Mis Muchachas” já com clipe

Na noite de quinta para sexta feira Christina Aguilera enfim apresenta ao público seu mais novo single “Pa Mis Muchachas”, que é uma parceria com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole que fará parte de seu futuro álbum em espanhol. “Estou orgulhosa de revelar a primeira música de uma obra que mora tão perto do meu coração. E essas lindas, fortes e talentosas mulheres estão unindo forças comigo nesta primeira canção" escreve a cantora em suas redes sociais.

https://inmagazine.com.br/post/Jao-lanca-clipe-da-musica-Nao-te-amo

https://inmagazine.com.br/post/O-tao-aguardado-Alpha-full-album-de-CL-foi-finalmente-lancado-de-forma-oficial-nas-plataformas-digitais

https://inmagazine.com.br/post/Dulce-Maria-ira-doar-parte-dos-lucros-do-album-Origen-para-comunidades-indigenas 

O clipe se passa em vários cenários e mostra Aguilera ruiva esbanjando beleza e vocais poderosos em cenas “calientes” de dança, acompanhada de suas parceiras musicais e ao final do clipe a cantora chega em uma limousine, ao abrir o porta-malas do veículo está um homem que aparentemente foi sequestrado, e finaliza o clipe com um “continuará” dando a entender que teremos continuação da história iniciada no clipe.


 

Cristina Aguilera para o novo single “Pa Mis Muchachas” (Reprodução/Instagram)


“Nós acabamos de gravar os dois primeiros clipes do novo lançamento que chegará neste outono e então tudo será lançado muito, muito em breve. E a gente tinha tanto material que nós vamos lançar tudo durante o próximo ano meio que em pedaços de seis músicas a cada alguns meses”, afirma Christina Aguilera.


 

Assista ao clipe de “Pa Mis Muchachas” (Reprodução/Youtube)


O single e o futuro álbum em espanhol marcam a volta de Christina Aguilera na música latina e tem a missão de suceder seu último álbum de estúdio, o “Liberation” lançado em 2018. Seu primeiro trabalho em espanhol foi o álbum "Mi Reflejo" lançado em 2000. Até o fechamento dessa matéria o clipe de “Pa Mis Muchachas” ocupa o 18° lugar no "em alta" do Youtube e contabiliza mais de 900 mil visualizações.

Foto em destaque: Christina Aguilera, Nathy Peluso, Becky G e Nicki Nicole para capa do single” “Pa Mis Muchachas”. Reprodução/Instagram