Música

Christina Aguilera libera teaser de sua nova música em espanhol

20 Out 2021 - 19h44 | Atulizado em 20 Out 2021 - 19h44
Christina Aguilera libera teaser de sua nova música em espanhol

Christina Aguilera por meio de suas redes sociais liberou mais um teaser, dessa vez com maior duração para apresentar as cantoras com quem fará parceria em seu primeiro single “Pa Mis Muchachas”, de seu futuro novo álbum em espanhol que ainda não possui nome ou data de lançamento.


Teaser do novo single Pa Mis Muchachas” publicado no instagram de Christina Aguilera (Reprodução/Twitter)


No teaser, que do início ao fim está ao som de uma música latina, Christina aparece desfilando atrás de duas mulheres e na cena seguinte, ela está em uma mesa onde aparece seu nome como uma apresentação. Em seguida aparece Becky G em cenas bem “calientes”, Nathy Peluso aparece logo em seguida dançando em um vídeo projetado em um fundo branco com um projetor em uma sala escura com várias mulheres. E por fim Nicki Nicole aparece sentada em um sofá segurando uma taça em sua mão.

 https://inmagazine.com.br/post/Lana-Del-Rey-e-lider-em-vendas-de-LPs-no-Reino-Unido-em-2021

https://inmagazine.com.br/post/Finalmente-Primeiro-album-solo-da-Normani-estreia-no-inicio-de-2022

https://inmagazine.com.br/post/HIT-Nova-musica-de-Gloria-Groove-A-QUEDA-entra-no-top-10-do-spotify 

"Em três dias! A contagem regressiva começou... Estou orgulhosa de revelar a primeira música de uma obra que mora tão perto do meu coração. E essas lindas, fortes e talentosas mulheres estão unindo forças comigo nesta primeira canção" escreve a Aguilera em suas redes sociais.


Tweet onde apresenta Christina Aguilera, Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole (Reprodução/Twitter)


O single e o álbum irão marcar a volta de Christina Aguilera na música latina e tem a missão de suceder seu último álbum de estúdio o “Liberation” lançado em 2018. Christina já se aventurou com a música latina anteriormente, no álbum "Mi Reflejo" lançado no ano 2000 que contava com participação especial de Luis Fonsi na faixa “si no te hubiera conocido” que seria anos depois dono do hit “Despacito”. O single que virá acompanhado junto do clipe oficial tem sua estreia marcada para sexta feira dia 22/10.

Foto em destaque: Chistina Aguilera em seu Instagram anunciando o novo single. Reprodução/Instagram