Beleza

Christina Aguillera ficou ruiva para clipe de novo single em espanhol

25 Out 2021 - 13h01 | Atulizado em 25 Out 2021 - 13h01
Christina Aguillera ficou ruiva para clipe de novo single em espanhol

Christina Aguillera ficou ruiva para clipe de novo single em espanhol. Será uma nova era? Adeus, blonde clássico, sejam bem vindos fios ruivos. Christina Aguillera apareceu de visual novo no clipe de Pa Mis Muchachas um featuring com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso lançado nesta sexta (22), e se os fãs e seguidores amaram? Vocês já devem imaginar a resposta.


Christina Aguillera (Foto: Reprodução/Instagram)


A nova música, trabalho mais recente da cantora, é o primeiro single de seu próximo álbum em espanhol. Os fãs e seguidores estão ansiosos  para conferir todas as outras faixas, mas por enquanto se contentam em apenas dançar inspiradas na coreografia do clipe onde Christina Aguillera aparece de rabo de cavalo a lá anos 2000.

https://inmagazine.com.br/post/Ciara-brilha-no-tapete-vermelho-em-vestido-com-decote-lateral-e-fenda

https://inmagazine.com.br/post/DJ-Ivis-e-solto-depois-de-tres-meses-preso

https://inmagazine.com.br/post/Bulls-batem-Pistons-novamente-e-embalam-terceira-vitoria-seguida-na-NBA

Em algumas cenas também a vemos de chanel, e em outras de fios longos divididos ao meio, ambos penteados e molhados. Não se sabe se a mudança da cantora veio para ficar ou se foi só uma produção para as filmagens, mas a cor bordô presa, solta ou dividida ao meio em Aguillera, de fato roubou a cena. Qual será a próxima mudança? Aguardem.

Ela também divulgou o teaser de seu novo álbum em espanhol, o disco será o primeiro da cantora após um hiato de 21 anos com Mi Reflejo lançado em 2000. E está de volta com tudo, divulgou esse teaser para dar início a próxima fase de sua carreira, sem nenhuma legenda ou qualquer outra informação, a prévia mostra duas mulheres entrando em um bar que toca uma música latina de fundo.

Em entrevistas, Aguillera já havia confirmado que o álbum chegaria aos fãs ainda esse ano: "É algo que eu quero fazer há tantos anos. Eu tenho uma equipe incrível comigo que me apoia bastante. Na verdade, me sinto inspirada novamente pela música fazendo este álbum", conta.

 

Foto: Reprodução/Instagram