Cinema/TV

Chucky: Série é renovada para a segunda temporada

15 Dez 2021 - 14h40 | Atulizado em 15 Dez 2021 - 14h40
Chucky: Série é renovada para a segunda temporada

Chucky é baseada na franquia dos filmes de terror ‘Brinquedo Assassino’, e ela foi renovada para a segunda temporada pelo canal Syfy. A série teve bons índices de audiência na sua primeira temporada, no Brasil a série é exibida pelo serviço de streaming Star+. Na série, Chucky encontra um novo alvo o jovem Jake (Zackary Arthur), Jake é homossexual que sofre bullyng dos colegas da escola e na família. Sem ter ninguém Jake se encontra o Boneco Assassino e se afeiçoa pelo boneco numa venda de garagem, até que muitos corpos começam a aparecer na cidade. Todos os oito episódios da primeira temporada já estrearam.


Jake e Chucky (Foto:Reprodução/Revista Quem Globo)


E de acordo com o Syfy, a segunda temporada de Chucky está prevista para estrear em 2022, não há data oficial ainda, mas deve ser anunciada em breve.

Segundo o site Notícias da tv, o produtor executivo e criador da franquia, Don Mancini disse em um comunicado oficial a imprensa: “Estamos empolgados em começar a puxar as amarras de uma segunda temporada de caos de fantoches com Chucky”.


Chucky na série (Foto: Reprodução/Magazine.HD)


E o produtor continuou dizendo: “Muito obrigada aos nossos parceiros nos EUA, Sufy e USA, pelo incrível apoio e orientação para trazer Chucky para a telinha, mais do que nunca. E para os fãs, Chucky envias seus agradecimentos ainda eternos e uma mensagem: ‘Isso não acabou, nem de longe. É melhor você se cuidar em 2022’”, concluiu Mancini.

A primeira temporada de Chcky teve uma elevada audiência entre os públicos entre 18 a 49 anos. Entre todas as plataformas, TV paga e streaming, a série foi vista por 9,5 milhões de pessoas, segundo o site Notícias da tv.

 

Chucky: Série é aprovada por 96% dos críticos (ig.com.br)

Ator de Game of Thrones comenta sobre preconceito em novo filme da Netflix estrelado por Leandro Hassum (ig.com.br)

'Muito mais forte' Atriz revela detalhes sobre novo longa da Branca de Neve (ig.com.br)


O elenco da série conta com o retorno do dublador original do personagem de Chucky, Brad Douriff, Jennifer Tilly que dá voz à noiva do Chucky e Tiffany Valentine também voltam para o universo da série.

 

Foto Destaque: Chucky e Jake está assustado. Reprodução/Marca

Mais Lidas