Celebridades

'Ciúme extremo' causado pelo ex foi o motivo do fim do casamento de Kelly Clarkson

19 Ago 2021 - 15h56 | Atulizado em 19 Ago 2021 - 15h56
'Ciúme extremo' causado pelo ex foi o motivo do fim do casamento de Kelly Clarkson

A cantora Kelly Clarkson de 39 anos e o gerente musical Brandon Blackstock de 44, romperam a união de sete anos após ciúmes do ex-marido. A artista e o gerente enfrentam um divórcio milionário desde que terminaram o casamento no ano passado.

 



Kelly Clarckson e brandon Blackstock se casando em 2013 (Foto: Reprodução/Instagram)


 Uma fonte desconhecida, informou ao "Us Weekly" que a relação do ex-casal não estava bem há muito tempo, e segundo a publicação, Brandon tinha muitos ciúmes do sucesso de Kelly Clarkson. "Ela era a maior renda com um talk show de sucesso e estrela do The Voice. Blackstock estava extremamente ciumento e fez questão de mostrar para ela", informou a fonte.

 Os dois terminaram o casamento em junho de 2020, e desde  então, esse processo que já dura um ano se arrasta com gastos acima dos milhões. "Finalmente ela pode desfrutar do seu sucesso sem se sentir envergonhada", prosseguiu a fonte para o site. "Kelly não leva todo crédito por seu sucesso, ela compartilha com a equipe dela também. É só quem ela é". Enquanto a artista gastou mais de seis (6) milhões de reias no divórcio, o ex-marido desembolsou cerca de oito (8) milhões de reias em taxas e honorários com advogados.

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-e-Bruno-Gagliasso-combinam-look-em-familia

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-da-a-luz-a-primeiro-filho-com-Colin-Jost

https://lorena.r7.com/post/Spencer-filme-sobre-vida-de-princesa-Diana-ganha-data-de-lancamento

 Kelly e Brandon uniram votos em 2013 e tiveram um casal de filhos dessa relação, River de sete (7) anos e Remington de cinco (5). Ele ainda tem mais dois filhos de seu casamento com Melissa Ashworth.

 Em julho deste ano, a cantora qeu também é técnica do "The Voice USA" foi condenada e teve que pagar temporariamente em torno de um (1) milhão de reais de pensão por mês para o ex-marido. Kelly Clarkson tem uma renda aproximada de oito (8) milhões de reais mensais, enquanto o gerente musical ganha 53 mil reais segundo o "The Sun".

 



Kelly Clarkson e seus dois filhos River e Ramington (Foto - Reprodução/Instagram)


 A artista começou a ficar desconfiada que seu ex-marido só estava com ela por interesse, principlamente pelo seu dinheiro. "O casamento foi muito, muito horrível no final... Kelly sentiu que não podia mais confiar no brandon. Ela tinha muitas perguntas que Brandon simplesmente não podia responder", disse a fonte em entrevista ao "Us Weekly".



(Foto destaque: Kelly Clarkson diz que seu casamento terminou por ciúmes extremo do ex pelo seu sucesso. Reprodução/Fox News)

Mais Lidas