Esportes

Classificada para a Copa do Mundo, Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Argentina

14 Nov 2021 - 14h27 | Atulizado em 14 Nov 2021 - 14h27
Classificada para a Copa do Mundo, Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Argentina

A Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo no Catar e por isso, ganhou folga na última sexta-feira (12) e apenas se reapresentou na tarde de sábado (13), em São Paulo. A equipe iniciou a preparação para o clássico contra a Argentina no CT do Palmeiras.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tite-e-comissao-tecnica-observam-Daniel-Alves-e-Renato-Augusto-para-a-Copa-do-Mundo-de-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Hamilton-e-desclassificado-perde-pole-e-larga-em-ultimo-na-corrida-sprint-nesse-sabado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sem-sofrer-gol-com-David-Luiz-em-campo-Flamengo-cuida-do-zagueiro-de-olho-na-final-da-Libertadores

 

Validando a 14° rodada as Eliminatórias para a Copa do Mundo, a partida entre Brasil e Argentina acontece na terça-feira, 16 de novembro, às 20h30. Nesta partida, Tite vai precisar fazer algumas alterações no time, visto que Casemiro está suspenso. O volante deve ser substituído por Fabinho. Além disso, Edenílson, do Internacional foi convocado na sexta-feira(12) e vai se apresentar neste domingo (14).


 


A provável escalação para o próximo jogo conta com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

 

No treino de sábado, só foram a campo os atletas que jogaram 45 minutos ou menos contra a Colômbia e os goleiros. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa. A Seleção ainda vai treinar neste domingo e fazer uma última atividade na segunda antes de embarcar para San Juan em um voo fretado.


 


O Brasil está invicto nas eliminatórias e com 34 pontos, lidera a competição. A Argentina está em segundo lugar, acumula 28 pontos e está perto de carimbar o passaporte para o Catar.

Foto destaque: Seleção Brasileira comemora classificação para a Copa do Mundo no Catar. Reprodução/ Otempo.