Celebridades

Claudia Leitte aparece vestindo conjunto de crochê prateado e agita Marina da Glória no pré-revéillon

29 Dez 2021 - 11h00 | Atulizado em 29 Dez 2021 - 11h00
Claudia Leitte aparece vestindo conjunto de crochê prateado e agita Marina da Glória no pré-revéillon

A cantora Claudia Leitte, realizou um show no Marina da Glória, na noite dessa terça (28), no pré-revéillon da San Folia, Rio de Janeiro.

Para o show a artista utilizou o look de conjunto crochê prateado e sandálias de salto combinando com o visual.


Claudia Leitte no Marina da Glória (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)

Claudia Leitte agita na Blow Out White Party (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)


Na segunda (27), Claudia posta uma homenagem a sua legião de fãs pelo seu perfil oficial do Instagram. Atualmente com 23 milhões de seguidores, ela escreve um texto carinhosamente dedicado aos ‘bolhas’, que é o apelido de seus fãs. Iniciando com o seguinte texto:

"Nosso amor dá brilho nos olhos! Arrepia! E quando essa “mágica” acontece, o caminho revela sinais de que tá tudo certo! Todo processo de criação tem o nosso amor no centro. Faço pra tocar seu coração, pra te fazer se sentir bem depois de escutar uma música, pelo prazer de te ver dançando, sorrindo, salvando o momento momento no HD da vida. Quando escrevo roteiros, canções ou gravo num estúdio, imagino as pessoas curtindo como se não houvesse amanhã… a gente sabe que ele pode não vir… além disso, meu lema é fazer de todo coração, com toda alma e força. Nosso tempo é muito curto pra tentar entender que essa conexão é imbatível. Quando tô com vocês, a vida acontece! As ideias surgem! A música nasce! Novas galáxias são criadas! É viagem pra outra dimensão".

Em seguida ela finaliza: "Obrigada por existirem! Obrigada por serem um farol na minha vida quando necessito e quando acho que não preciso. Ao longo de quase 20 anos de carreira muitos momentos foram acinzentados, frios, mas em TODOS vocês coloriram, aqueceram, mesmo não tendo a mínima noção disso. Nada disso faria sentido sem cada um de vocês ao longo desse tempo, que é curto perto do que vem pela frente. Enquanto houver fé em mim, amor no meu peito, saúde pra seguir e vocês eu tenho o mundo, os planetas, o sistema solar… a via láctea! Tudo! Deus, obrigada pelos meus fãs! Meu fã, obrigada por ser exatamente como você é! Te amos!".


 

O evento do pré-revéillon promovido pelo Grupo San Sebastian acontece na Marina da Glória. Iniciou nessa terça (28),com Alinne Rosa, Luísa Sonza e Claudia Leitte com a Blow Out White Party. Em seguida nessa quarta (29) prossegue com Ludmilla e Glória Groove, na festa Rainha da Favela.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Claudia-Leitte-brilha-com-look-de-plumas-no-BrazilFoundation

https://inmagazine.ig.com.br/post/Claudia-Leitte-agita-show-em-Orlando-ao-lado-de-Anitta-Carla-Perez-e-Xanddy

https://inmagazine.ig.com.br/post/Claudia-Leitte-fala-sobre-a-regravacao-de-Frevo-Mulher-com-a-Banda-Yahoo-Felicidade-imensa

Da mesma maneira que o restante da população, Claudia sentiu os efeitos de se isolar socialmente, sem realizar os seus shows badalados pelo Brasil, o palco era uma das maiores saudades que a artista estava sentindo.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram.